Política da qualidade

Nosso objetivo é ter clientes motivados. Nossos clientes consideram nossa qualidade como referência. As necessidades de nossos clientes e a alta qualidade de nossos produtos são a referência para nossas ações. Todos os colaboradores WIKA contribuem para o desempenho total da empresa com relação à qualidade e satisfação de nossos clientes.

 

Responsabilidade da qualidade

Nossa exigência da qualidade não somente relaciona-se aos nossos produtos, mas também como nós tratamos os nossos colaboradores, clientes e fornecedores.

Responsabilidade dos colaboradores

Todos os colaboradores WIKA alinham-se para atender as necessidades dos clientes, com a utilização de produtos, a responsabilidade com o meio ambiente bem como com as pré-condições técnicas e economicamente viáveis. Todo colaborador da empresa contribui para a realização dos objetivos da qualidade. Todos os departamentos e áreas produtivas dentro da hierarquia WIKA compartilham desta responsabilidade, já que cada colaborador é responsável pela qualidade e bom desempenho de seu trabalho. A tarefa da gestão é alcançar nossos objetivos da qualidade. Avaliar o desempenho dos colaboradores integra esta tarefa.

Cooperação com fornecedores

Para ser um parceiro criativo e inovador para nossos clientes, nós esperamos que nossos fornecedores mantenham a responsabilidade pela alta qualidade para podermos oferecer apoio aos nossos parceiros.

Melhoria contínua

Não somente as falhas em si, mas também as causas das falhas devem ser eliminadas. A prevenção de falhas prevalecem sobre a eliminação de falhas. Para manter a efetividade do sistema de gestão e para alcançar melhorias contínuas na qualidade, bem como a redução de gastos com o crescimento da relação custo-benefício, o Sistema de Gestão integrado (SIG) dá o suporte necessário à direção da empresa na condução dos negócios.

Management manual

Contato

Você tem perguntas? Contate-nos!