Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Tecnologia de medição para a indústria de base

O contexto da indústria de base abrange a exploração e produção de matéria prima, como por exemplo, carvão, minérios, madeira, rochas e minerais de todos os tipos. Nisso a cadeia de processo, da obtenção até o processamento do material básico, exige altas demandas à segurança de produção e vida útil dos equipamentos, máquinas e instrumentos.

O extenso portfólio de produtos WIKA para medição de pressão, temperatura, nível e vazão já mostrou bons resultados em todas as áreas da indústria de base. Nossos confiáveis e robustos instrumentos de medição são aprimorados individualmente, baseados em anos de experiência nestas aplicações e são resistentes até em condições de processo extremamente severas: Clientes confiam em nossas soluções de instrumentação, por exemplo, para medições sob condições de altas pressões de até 8.000 bar na produção de metais, ou em temperaturas extremas de processo de até 2.000°C para a fabricação de metal e vidro, ou até em aplicações com meios de processo altamente abrasivos.

Através da rede mundial de vendas e serviços, colaboradores WIKA com experiência internacional estão à disposição dos nossos clientes para a escolha e eventualmente comissionamento de nossas soluções de instrumentação assim como calibrações e serviços.


Indústrias:

  • Mineração e indústria de minerais
  • Fabricação de ferro, aço, cobre e alumínio
  • Indústria de papel e celulose
  • Fabricação de vidro
  • Síntese de plástico
  • Produção de cimento

de