Voltar à página principal

A2G-mini: Controle de pressão de filtro em espaço limitado

Iperó, julho de 2017.
O novo manômetro diferencial A2G-mini da WIKA foi projetado especialmente para ventilações centrais e unidades de ar-condicionado de pequeno e médio porte. Com um tamanho nominal de 63 mm e uma profundidade de inserção de 32 mm, ele pode ser montado nos ambientes com limitação de espaço.

O A2G-mini foi desenvolvido com base na diretiva EU para sistemas de ventilação e ar condicionado com eficiência energética: A partir de 01 de Janeiro de 2018, na Europa, todas as unidades centrais com uma vazão de ar maior que 1.000 m³/h devem ter o monitoramento do filtro de pressão.

O novo manômetro diferencial indica aumento na perda de pressão confiavelmente e em um formato de fácil leitura. Ele está disponível em quatro faixas de medição de 0 … 250 Pa a 0 … 1.000 Pa. O manômetro é totalmente livre de silicone e, portanto, preenche os requisites da ISO 846 (potencial metabólico microbiano). Com um grau de proteção IP68 e uma janela estabilizada contra UV, ele também é adequado para o uso em áreas externas.

Número de caracteres: 855

Palavra-chave: A2G-mini

A2G-mini: Controle de pressão de filtro em espaço limitado
  • A2G-mini: Controle de pressão de filtro em espaço limitado
Download novidades

Contato

Você tem algumas perguntas sobre esta novidade? Entre em contato pelo e-mail.