Voltar à página principal

Transmissor de temperatura digital agora também para termopares

Iperó, Agosto 2017.
A WIKA completou sua nova família de transmissor de temperatura: Com o modelo T16 agora temos também disponível um transmissor exclusivamente para termopares (TC).

Este novo transmissor tem sinal de saída analógico e alta exatidão de medição, estando disponível nas versões para montagem em cabeçote ou trilho. Ele processa os sinais de todos os termopares comercialmente disponíveis. O T16 pode ser configurado de maneira rápida e intuitiva através do software WIKAsoft-TT e do conector MagWIK. Devido a possibilidade de ligação pela parte exterior do transmissor, dos terminais de ligação para fios de até 2,5 mm2 , e da impressão da ligações elétricas no corpo do transmissor, este é um equipamento de fácil e simples instalação.

Como o nosso modelo de transmissor para termorresistências, modelo T15, o modelo T16 também pode ser usado em uma grande variedade de aplicações. Ele é certificado em conformidade com as normas mais modernas quanto à compatibilidade eletromagnética (Ex. DIN EN 61326-2-3: 2013), tem a função de monitoramento de quebra de sensor conforme as recomendações NAMUR e já esta disponível com as certificações ATEX/IECEx (certificação Ex INMETRO disponível em 2018).

Número de caracteres: 1.082

Palavra-chave: T16

Transmissor de temperatura digital agora também para termopares
  • Transmissor de temperatura digital agora também para termopares
Download novidades

Contato

Você tem algumas perguntas sobre esta novidade? Entre em contato pelo e-mail.