Termorresistência tipo Pt100/Pt1000

Termorresistências são construídas com elementos sensores com platina, os quais alterem sua resistência elétrica dependendo da temperatura. Em nosso portfólio de produtos você encontrará versões de instrumento com cabos, além de versões com cabeçote o qual pode ser montado diretamente com transmissores de temperatura. As termorresistências são adequadas para aplicações entre -200 ... +600 °C (depende do tipo de instrumento, elemento sensor, classe de exatidão e partes em contato com o processo). Para todas as termorresistências as classes de exatidão AA, A e B estão disponíveis. Elas apresentam os limites de erros conforme IEC 60751.

Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

de

Por que há uma separação da classe de exatidão dos resistores de medição Pt100 com fio enrolado ou cerâmico (wire-wound) e resistência de medição com filme plano (thin-film)?

No passado, nenhuma distinção foi feita entre estes dois tipos básicos de resistores de medição e seus limites de temperatura. A experiência, porém, mostrou que resistores com filme fino (resistores thin-film) tem um ... mais

Qual é o erro de medição causado por um condutor de cobre em um Pt100 com cabo de isolação mineral, numa ligação elétrica a 2 fios?

D = 3 mm : 0,28 Ohm/m (erro de medição)
D = 6 mm : 0,1 Ohm/m (erro de medição)

(D = diâmetro externo do cabo de isolação mineral)

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.