Com uma sonda de nível, às vezes também chamada de transmissor de nível hidrostático, trata-se de uma construção especial de um sensor de pressão para a medição de nível hidrostático para a medição de nível em tanques, poços, minas e poços profundos. Para isto, a sonda de nível é mergulhada diretamente no liquido a ser medido e posicionada muito próxima do fundo. Ali a sonda de nível registra a pressão hidrostática, a qual tem uma conclusão direta ao nível, isto significa que ela pode determinar a altura da coluna de liquido acima.

Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

de

Um transmissor de pressão ainda funcionará quando a voltagem de alimentação for um pouco abaixo do nível de voltagem especificada?

Até uma faixa de pressão específica, o transmissor de pressão ainda emitirá o sinal de saída correto. Se a pressão ultrapassar este ponto, porém, o sinal de saída permanecerá no mesmo valor, desd ... mais

O que causa o drift do zero da faixa?

O envelhecimento dos componentes elétricos, temperatura e ciclos de carga.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.