Transmissores de temperatura WIKA de alta qualidade

Transmissores de temperatura convertem o sinal de vários tipos de sensores como termorresistência, termopares e também potenciômetros, em um sinal de saída padronizado (por exemplo, 0 ... 10 V ou 4 ... 20 mA). Com transmissores digitais de temperatura, o tipo de sensor e a faixa de medição, além de muitas outras opções como, por exemplo, a sinalização de erro ou a identificação do ponto de medição, podem ser livremente configuradas.

Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

de

O que são ligações a 2, 3 ou 4 fios?

Eles descrevem o número de fios com os quais o resistor de medição está conectado (por exemplo, Pt100). Como a ligação mais simples é a 2 fios, a resistência da fios pode alterar o resultado de mediç&ati ... mais

Quais são as características especiais de um transmissor T32 SIL?

Uma análise FMEDA (Failure Modes Effects and Diagnostic Analysis) foi executada neste transmissor. O T32 foi projetado e fabricado conforme IEC 61508. O T32 opera exclusivamente com proteção contra alterações ativado.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.