Modelo TR21-A

Termorresistência compacta

Para aplicações sanitárias, com conexão flangeada

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Aplicações sanitárias
  • Indústria alimentícia
  • Indústrias farmacêuticas e de biotecnologia

Características especiais

  • Fácil calibração ou manutenção, sem a necessidade de interrupção do processo
  • Dimensões reduzidas minimizando espaços
  • Conexão elétrica simples e rápida através de conector M12 x 1
  • Com a saída direta do sensor (Pt100/Pt1000 em versão de 3 ou 4 fios) ou o transmissor integrado com sinal de saída 4 ... 20 mA, configurável individualmente com software WIKAsoft-TT (Disponível para download gratuito).
  • Materiais utilizados e o acabamento de superfície em conformidade com normas e padrões para aplicações sanitárias

Descrição

A termorresistência modelo TR21-A é utilizada para medição de temperatura em aplicações sanitárias, para a medição de meios líquidos e gasosos na faixa de -30 ... +250 °C [-22 ... +482 °F]. Para uso em áreas classificadas, estão disponíveis versões intrinsecamente seguras.

Estes sensores de temperatura são montados com poços de proteção, e as opções de conexões ao processo estão em conformidade dos requisitos mais rigorosos quanto a materiais e a construção para medições sanitárias. Todos os componentes elétricos são protegidos contra umidade (IP67 ou IP69K).

A termorresistência está disponível com saída direta do sensor ou transmissor integrado, que pode ser configurado individualmente através do software de configuração para PC WIKAsoft-TT.
Faixa de medição, amortecimento e sinalização de erros conforme NAMUR NE 043 e número de tag pode ser ajustado.

Para fácil calibração ou manutenção, o sensor é intercambiável sem a necessidade de abrir o processo. Assim, eventuais riscos de contaminação podem ser minimizados e o tempo das paradas reduzido.

A mola de compressão integrada à porca de conexão ao poço, garante o contato entre ponta do sensor e o fundo do poço de proteção, garantindo assim uma rápida resposta e alta exatidão de medição. A junta soldada entre o poço de proteção e o flange, faz necessário o uso de uma vedação adicional nessas áreas redundantes que estão em contato com o produto. O comprimento de inserção, a conexão ao processo, o tipo de sensor e a ligação elétrica podem ser escolhidos para cada aplicação conforme as especificações do cliente. A conexão elétrica é feita através do plug M12x1.

Para aplicações que requerem a esterilização do instrumento em autoclaves, uma versão do instrumento especialmente resistente à esta temperatura está disponível.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.