Modelos 332.30, 333.30

Manômetro de teste, aço inoxidável

Versão de segurança, classe 0,6, DN 160

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Adequado para meios gasosos e líquidos corrosivos que não sejam altamente viscosos ou cristalizantes, também ambientes agressivos
  • Medição de precisão em laboratórios
  • Medição de pressão de alta exatidão, teste de manômetros industriais
  • Altos requerimentos de segurança para proteção pessoal
  • Caixa com preenchimento de líquido para aplicações com altas pressões dinâmicas pulsantes e vibrações

Características especiais

  • Manômetro de segurança com parede defletora sólida projetado em conformidade com exigências de seguranças operacionais conforme EN 837-1
  • Completamente de aço inoxidável
  • Ponteiro para alta precisão
  • Movimento de precisão em aço inoxidável resistente à abrasão
  • Faixa de medição de 0 ... 0,6 até 0 ... 1.600 bar

Descrição

O manômetro de teste de alta qualidade modelo 33x.30 foi especificamente projetado para altos requisitos de segurança durante as medições de pressão de alta exatidão e é adequado para tarefas de calibração. Com uma classe de exatidão de 0,6 %, o manômetro com tubo bourdon é adequado para testar manômetros industriais ou para medição de precisão em laboratórios. Opcionalmente, é possível uma classe de exatidão de 0,25 % para pressões ≤ 400 bar.

O movimento de precisão resistente ao desgaste, as partes molhadas e a caixa são fabricados em aço inoxidável de elevada qualidade. A WIKA fabrica e qualifica o manômetro com tubo bourdon de acordo com os requisitos da norma europeia EN 837-1 na versão de segurança “S3”. A versão de segurança é composta por um visor que não gera estilhaços, uma parede defletora sólida entre o sistema de medição e o mostrador, e uma tampa “blow-out” na parte traseira.

Em caso de falha, o operador está protegido na parte da frente, pois o meio ou os componentes só podem ser ejetados através da parte traseira da caixa. Para condições severas de operação (por exemplo, vibração), todos os instrumentos estão disponíveis com preenchimento de líquido como opção.

A máxima legibilidade do instrumento, com uma dimensão nominal de 160 mm, é obtida por meio de um ponteiro para alta precisão e um mostrador com divisões claras. Suportado por meio da escala de banda espelhada opcional, o erro de paralaxe pode ser eliminado.

Para esse instrumento, um certificado de calibração DKD/DAkkS opcional pode ser gerado.

A armazenagem e transporte seguros são assegurados por uma caixa para transporte (acessório).

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.