Modelos 612.34, 632.34, 633.34

Manômetro capsular, liga de cobre ou aço inoxidável

Manômetro de processo, versão de segurança conforme ASME B40.100

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Indústrias de processos: Construção, indústria química, indústria petroquímica, usinas, mineração, on-/offshore, tecnologia ambiental, fabricação de máquinas e desenvolvimento de plantas
  • Para ambientes gasosos, secos e meios agressivos, também para ambientes agressivos

Características especiais

  • Versão de segurança com parede defletora sólida projetada em conformidade com os requisitos e condições de teste da ASME B 40.100
  • Baixa faixa de medição de 0 ... 25 mbar a 0 ... 600 mbar
  • Diâmetro nominal 4 ½" (115 mm)
  • Robusto, caixa reforçada com fibra de vidro da POCAN®

Descrição

Os modelos 612.34, 632.34 e 633.34 são manômetros capsulares de alta qualidade e foram projetados especialmente para aumentar os requisitos de segurança dentro da indústria de processo.

O princípio de medição por capsula é particularmente adequado para baixas pressões. Sob pressão, a expansão do elemento sensor capsula, proporcional à pressão presente, é transmitida ao movimento através de um mecanismo e um indicador.

A caixa POCAN® reforçada com fibra de vidro oferece a estabilidade necessária para medições repetíveis, mesmo sob condições ambientais agressivas.

Com o modelo 633.34, uma caixa preenchida com óleo de silicone permite o uso em aplicações com cargas de pressão e vibração altamente dinâmicas.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.