Modelo 73

Termômetro à expansão de gás

Série em aço inoxidável

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Adequado para uso em meios corrosivos nas indústrias química, petroquímica e indústria de processo em geral.
  • Uso universal em plantas, máquinas, embalagens, tanques construção de equipamentos e indústria de alimentos.
  • Medição da temperatura sem nenhum contato com o meio.
  • Montagem em placas, painéis e gabinetes de controle

Características especiais

  • Os instrumentos atendem aos mais altos padrões na tecnologia de medição
  • Caixa e haste em aço inoxidável
  • Para montagem externa em tubulações e tanques
  • Diversos modelos de conexão ao processo e montagem à caixa
  • Também estão disponíveis versões com ajuste da inclinação da haste, mostrador rotativo, com capilar para montagem remota, com bulbo de contato para medição de temperatura em superfície, com flanges de montagem e versões para montagem em painéis (quadrado).

Descrição

Esta série de termômetros é adequada para aplicações na indústria de processo, fabricação de máquinas e equipamentos. Termômetros à expansão de gás com capilar são utilizados em montagens onde existam pontos de medição de difícil acesso ou em montagens remotas onde os pontos de medição estejam distantes do local da indicação.

A haste, a conexão ao processo e a caixa do instrumento são feitas de aço inoxidável (exceto o modelo Q73.144 para montagem em painel e caixa de aço galvanizado). Vários comprimentos de haste e de tipos de conexões ao processo estão disponíveis para atender as necessidades individuais de cada processo. Os termômetros possuem grau de proteção IP 65 e podem ser utilizados em aplicações ao ar livre e ou até mesmo em temperaturas negativas. As versões com enchimento de líquido de amortecimento estão disponíveis para suportar altos níveis de vibração de alguns processos.

Devido à ampla variedade de combinações possíveis no projeto do termômetro à expansão de gás modelo 73, o mesmo se adapta perfeitamente à qualquer conexão de processo e local de instalação. Por exemplo, a versão com haste e mostrador ajustáveis pode ser aplicada em praticamente todos os ângulos de instalação facilitando a leitura da temperatura e a versão com bulbo de contato possibilita medição da temperatura sem qualquer tipo de contato com o fluido do processo, mesmo em tubulações de pequeno diâmetro. Neste modelo o bulbo de contato bulbo é montado externamente à tubulação ou em tanques. Nestes tipos de montagem, deve assegurar-se que o comprimento total do bulbo esteja em contato com o ponto de medição.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.