Modelo 74-8xx

Termômetro à expansão de gás com contatos elétricos

Versão em aço inoxidável para aplicações sanitárias

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Indústria alimentícia
  • Aplicações sanitárias
  • Indústrias de biotecnologia e farmacêuticas

Características especiais

  • Livre de espaços mortos, versão higiênica
  • Conexões ao processo assépticas
  • Material e qualidade de acabamento de superfície em conformidade com as diretivas e padrões da indústria farmacêutica
  • Indicadores com contatos indutivos para uso em áreas classificadas conforme ATEX

Descrição

Está série de termômetros foi desenvolvido em complemento à linha padrão de termômetros para atender as exigências especiais na indústria alimentícia, biofarmacêutica, bem como no setor de tintas e vernizes.

O termômetro à expansão de gás, modelo 74, é ideal e totalmente adequado para o atendimento aos altos padrões requeridos em aplicações sanitárias. Conforme resultados de testes realizados por orgão independente (verificação de terceira parte) os termômetros estão em conformidade com a norma 3-A, e consequentemente recebem a marcação 74-03.

Haste e caixa fabricados em aço inoxidável. A superfície das partes molhadas é polida, e uma ampla variedade de conexões ao processo está disponível para um perfeito atendimento às necessidades do processo. A haste é livre de espaços mortos.

Chaves elétricas (contatos de alarmes) podem fechar ou abrir circuitos elétricos dependendo da posição do ponteiro do instrumento. Os contatos elétricos são ajustáveis em toda a faixa de medição.

O ponteiro do instrumento (ponteiro do valor atual) se move livremente em toda a escala do instrumento, independente das configurações. O ponteiro pode ser ajustado usando uma chave de ajuste no visor (montado à do instrumento, caixa de junção).

Manômetros com várias contatos elétricos também podem ser configurados com um ponto só. A atuação do contato acontece quando o ponteiro de valor atual é movido acima ou abaixo do ponto desejado.

Estão disponíveis diversos tipos de contatos, como contatos deslizantes e magnéticos, contatos de ação rápida, contatos indutivos para atender aos requisitos ATEX ou ainda eletrônicos para uso em conjunto com CLP´s.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.