Modelos 981.22, 981.52, 981.53

Selo diafragma para montagem em linha com conexão asséptica

Para aplicações sanitárias, conexão tipo clamp

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Para montagem e desmontagem direta e rápida em tubulações
  • Para meios flutuantes e puros
  • Indústria farmacêutica e biotecnologia, produção de ingredientes ativos
  • Plantas assépticas

Características especiais

  • Diafragma totalmente arredondado (patente europeia nº 0609846) para evitar espaços mortos.
  • Autodrenagem em todas as posições de montagem
  • Limpeza rápida do ponto de medição, sem resíduo
  • Adequado para SIP e CIP
  • Conforme 3-A

Descrição

Selos são utilizados para proteger o instrumento de medição de pressão contra meios agressivos, adesivos, cristalizantes, corrosivos, altamente viscosos, prejudicial ao meio ambiente ou tóxico. Um diafragma produzido a partir de um material apropriado serve para a separação do meio a ser medido. Com este processo, mesmo as mais difíceis necessidades de medição podem ser realizadas com a combinação dos instrumentos de medição e selos diafragma.

Um líquido dentro do sistema, que pode ser adaptado para as aplicações individuais, transmite a pressão por meios hidráulicos para o instrumento de medição.

As aplicações são quase ilimitadas por conta de um grande número de variedades disponíveis, por exemplo, modelos de selo diafragma e materiais. O tipo de conexão ao processo (conexão flangeada, roscada e higiênica) e o método básico de produção são critérios importantes para a distinção.

Para mais informações técnicas de selos diafragma e sistemas de selos de proteção, veja IN 00.06 “Uso - Funcionamento – Tipos”.

Os selos diafragma para montagem em linha com conexão clamp, modelos 981.22, 981.52 e 981.53 podem ser montados diretamente em tubulações, isso não requer uma conexão especial ao ponto de medição, devido seu projeto arredondado. Com esta integração com o processo, turbulências, espaços mortos, cantos e outras obstruções podem ser evitadas. Para este selo diafragma, a WIKA utiliza um diafragma totalmente arredondo, que permite maior vazão do fluído de processo não-obstruindo e possibilitando melhor limpeza da câmara de medição.

Sistemas de selos diafragma resistem às temperaturas de limpeza à vapor do processo SIP e assim garantem uma conexão higiênica entre meio e selo.

A montagem do selo diafragma ao instrumento de medição ocorre de forma direta como padronizado ou, opcionalmente, por meio de uma torre de resfriamento ou através de extensão de capilar.

Para a seleção de materiais, a WIKA oferece uma variedade de soluções nas quais o corpo superior do selo diafragma e o diafragma são produzidos com os mesmos materiais ou com materiais diferentes. Aço inoxidável 316L (1.4435) é utilizado como material padrão, sob consulta, uma grande variedade de materiais especiais estão disponíveis.

Sistemas de medição com selo diafragma WIKA, modelo 981.22, 981.52 e 981.53 são utilizados com sucesso na indústria de life science, alimentícia, farmacêutica e biotecnologia.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.