Modelos 981.22, 981.52, 981.53

Selo diafragma para montagem em linha com conexão asséptica

Com conexão tipo clamp (TRI-CLAMP®)

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Aplicações sanitárias
  • Gases, ar comprimido, vapor; meios líquidos, em pó ou cristalizantes
  • Para meios fluentes e puros
  • Sistemas de vapor de altíssima pureza
  • Monitoramento de pressão/vácuo, por exemplo, monitoramento de filtros

Características especiais

  • Para montagem e desmontagem direta e rápida em tubulações
  • Autodrenagem em todas as posições de montagem
  • Limpeza rápida, sem resíduo
  • Adequado para SIP e CIP
  • Instalação sem espaço inoperante em tubulações

Descrição

Selos diafragma são usados para a proteção dos instrumentos de medição de pressão em aplicações com meios difíceis. Nos sistemas de selo diafragma, o sensor diafragma do selo tem a função de fazer a separação do instrumento e do meio.
A pressão é transmitida ao instrumento de medição através do fluido de preenchimento o qual está no interior do sistema de selo diafragma.

Para a implementação das diversas demandas de aplicação dos consumidores, existe uma ampla variação de desenhos, materiais e líquidos de preenchimento do sistema.

Para mais informações técnicas de selo diafragma e sistemas de selos de proteção, veja IN 00.06 "Uso - Funcionamento - Tipos".

Os selos diafragma em linha do modelo 981.22, 981.52 e 981.53 são adequados para o uso na medição de meios fluidos. Para além de evitar possíveis bloqueios no processo, a tecnologia de medição em linha também contribui para assegurar a qualidade de produto, sobretudo através de sua capacidade de limpeza perfeita.

Graças ao diafragma cilíndrico contínuo, os locais de medição não apresentam espaços inoperantes nem ramais não laváveis. A boa capacidade de limpeza dos selos diafragma em linha foi testada e confirmada por instituições independentes (por exemplo, EHEDG, Bio Processing Institute). Os sistemas de selos diafragma resistem às temperaturas de limpeza à vapor do processo SIP e assim garantem uma conexão asséptica entre o meio a ser medido e o selo diafragma.

A montagem do selo diafragma no instrumento de medição ocorre através da conexão direta. Para altas temperaturas o mesmo ocorre através de um elemento de refrigeração ou através de um capilar flexível.

A disponibilidade de selos diafragma em linha para padrões comuns de tubulação e dimensões nominais simplifica a integração nas seções transversais de tubulação já existentes.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.