Modelos 981.22, 981.52, 981.53

Selo diafragma para montagem em linha com conexão asséptica

Com conexão tipo clamp

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Aplicações sanitárias
  • Gases, ar comprimido, vapor; meios líquidos, em pó e cristalizantes
  • Para meios flutuantes e puros
  • Sistemas de vapor ultra-puros
  • Monitorização de pressão / vácuo, ex. monitoramento de filtro

Características especiais

  • Para instalação direta e rapidamente removível em tubulações
  • Auto-drenagem em todas as posições de montagem
  • Limpeza rápida do ponto de medição, sem resíduo
  • Adequado para SIP e CIP
  • Instalação livre de espaço morto em tubulações

Descrição

Os selos diafragma são usados para a proteção de instrumentos de medição de pressão em aplicações com meios difíceis. Nos sistemas de selo diafragma, o diafragma do selo diafragma afeta a separação do instrumento e do meio.

A pressão é transmitida ao instrumento de medição através do fluido de preenchimento do sistema que está dentro do sistema de selo diafragma.

Para a implementação de aplicações exigentes dos clientes, existe uma grande variedade de projetos, materiais e fluidos de preenchimento do sistema disponíveis.

Para mais informações técnicas de selos diafragma e sistemas de selos de proteção, veja IN 00.06 “Uso - Funcionamento – Tipos”.

Os diafragma em linha modelos 981.22, 981.52 e 981.53 são adequados para uso na medição de fluidos. Além de evitar possíveis bloqueios no processo, a tecnologia de medição em linha também contribui para garantir a qualidade do produto, principalmente por sua perfeita limpeza.

Devido ao diafragma cilíndrico contínuo, os locais de medição não apresentam espaços mortos nem cantos não laváveis. A boa limpeza dos selos diafragma em linha foi testada e confirmada por instituições independentes (por exemplo, EHEDG, Bio Processing Institute). Os selos diafragma podem suportar as temperaturas do vapor de limpeza que ocorrem nos processos SIP e, assim, garantir uma conexão estéril entre o meio a ser medido e o selo diafragma.

A montagem do selo diafragma no instrumento de medição pode ser feita através de uma conexão direta, para altas temperaturas através de um elemento de resfriamento ou através de um capilar flexível.

A disponibilidade de vedações de diafragma em linha para padrões comuns de tubos e larguras nominais simplifica a integração em seções transversais de tubos já existentes.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.