Modelos 990.22, 990.52, 990.53

Selo diafragma com conexão higiênica

Para indústria alimentícia, farmacêutica, sanitária, de bebidas e de biotecnologia

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Aplicações sanitárias
  • Gases, ar comprimido, vapor; meios líquidos, pastosos, em pó ou cristalizantes
  • Sistemas de vapor de altíssima pureza
  • Montagem em tubulações e tanques
  • Monitoramento de pressão de vácuo, por exemplo, transportadores de vácuo, monitoramento de bombas

Características especiais

  • Limpeza rápida do ponto de medição, sem resíduo
  • Conexão tipo clamp de fácil acesso para limpeza e troca do selo
  • Adequado para SIP e CIP
  • Certificação conforme EHEDG e 3-A
  • Conforme ASME BPE

Descrição

Selos diafragma são usados para a proteeção de instrumentos de medição de pressão em aplicações com meios especiais. Em sistemas de selos diafragma, o diafragma do selo separa o instrumento do meio. A pressão é transmistida ao intrumento de medição por meio do fluido de preenchimento que está dentro do sistema de selo diafragma.

Para a implementação customizada de acordo com a necessidade do cliente, existe uma grande variedade de projetos, materiais e fluidos de preenchimento do sistema disponíveis.

Para mais informações técnicas de selos diafragma e sistemas de selos de proteção, veja IN 00.06 “Aplicação - Funcionamento - Modelos”.

Devido à sua conexão ao processo higiênica, os selos diafragma modelo 990.22, 990.52 e 990.53 são adequados para aplicaçãoes de produção alimentícia, farmacêutica e biotecnologia. Os selos de diafragma podem suportar as temperaturas de vapor de limpeza que ocorrem nos processos SIP e assim assegurar uma conexão estéril entre o meio a ser medido e o selo do diafragma.

A montagem do selo diafragma no instrumento de medição pode ser feita através da conexão direta para altas temperaturas através de um elemento de refrigeração ou através de um capilar flexível.

Para a seleção de materiais, a WIKA oferece uma variedade de soluções nas quais o corpo superior do selo diafragma, o diafragma estendido e as partes molhadas podem ser produzidos com os mesmos materiais ou com materiais diferentes. Como alternativa, as partes molhadas podem ser revestidas.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.