Modelo 990.24

Selo diafragma com conexão asséptica

Conexão VARIVENT®

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Aplicações sanitárias
  • Indústria alimentícia
  • Para indústria de leites e derivados,
  • Cervejarias
  • Produção de refrigerantes


Características especiais

  • Limpeza rápida do ponto de medição, sem resíduo
  • Adequado para SIP e CIP
  • Certificação conforme 3-A e EHEDG
  • Para instalação em conexão de processo VARINLINE®
  • Rastreabilidade 100% do material para partes molhadas

Descrição

Selos diafragma são usados para a proteção dos instrumentos de medição de pressão em aplicações com meios difíceis. Nos sistemas de selo diafragma, o sensor diafragma do selo tem a função de fazer a separação do instrumento do meio.

A pressão é transmitida ao instrumento de medição através do fluido de preenchimento o qual está no interior do sistema de selo diafragma.
Para a implementação das diversas demandas de aplicação dos consumidores, existe uma ampla variação de desenhos, materiais e líquidos de preenchimento do sistema.

Para mais informações técnicas de selo diafragma e sistemas de selos de proteção, veja IN 00.06 “Aplicação - Funcionamento - Versões”.

Devido à sua conexão higiênica ao processo, os selos diafragma modelo 990.24 são particularmente adequados para a produção alimentícia, farmacêutica e aplicações biotecnológicas.

VARIVENT® e VARINLINE® são marcas registradas da empresa GEA Tuchenhagen GmbH.

Com este selo diafragma, os instrumentos de medição de pressão podem ser integrados, sem espaço inoperante, em uma tubulação usando uma unidade de acesso VARINLINE® ou em tanques usando um flange de conexão para unidade de acesso VARINLINE®. Os sistemas de selos diafragma resistem às temperaturas de limpeza a vapor dos processos CIP e SIP e assim garantem uma conexão asséptica entre o meio a ser medido e o selo diafragma.

A montagem do selo diafragma no instrumento de medição ocorre através da conexão direta. Para altas temperaturas o mesmo ocorre através de um elemento de refrigeração ou através de um capilar flexível.

Para a seleção de materiais, a WIKA oferece uma variedade de soluções nas quais o corpo superior do selo diafragma e as partes molhadas podem ser produzidos com os mesmos materiais ou com materiais diferentes. Como alternativa, as partes molhadas podem ser eletropolidas.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.