Modelo 990.50

Selo diafragma com conexão higiênica

Para aplicações sanitárias, NEUMO BioConnect®

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Indústria alimentícia e de bebidas
  • Indústria farmacêutica e biotecnologia, produção de ingredientes ativos
  • Produção de matéria prima asséptica na indústria química

Características especiais

  • Limpeza rápida do ponto de medição, sem resíduo
  • Projeto higiênico com certificação
  • Adequado para SIP e CIP
  • Conforme 3-A

Descrição

Selos são utilizados para proteger o instrumento de medição de pressão contra meios agressivos, adesivos, cristalizantes, corrosivos, altamente viscosos, prejudicial ao meio ambiente ou tóxico. Um diafragma produzido a partir de um material apropriado serve para a separação do meio a ser medido. Com este processo, mesmo as mais difíceis necessidades de medição podem ser realizadas com a combinação dos instrumentos de medição e selos diafragma.

Um líquido dentro do sistema, que pode ser adaptado para as aplicações individuais, transmite a pressão por meios hidráulicos para o instrumento de medição.

As aplicações são quase ilimitadas por conta de um grande número de variedades disponíveis, por exemplo, modelos de selo diafragma e materiais. O tipo de conexão ao processo (conexão flangeada, roscada e higiênica) e o método básico de produção são critérios importantes para a distinção.

Para mais informações técnicas de selos diafragma e sistemas de selos de proteção, veja IN 00.06 “Uso - Funcionamento – Tipos”.

O selo diafragma, modelo 990.50 NEUMO BioConnect®, é idealmente adequado para cumprir os padrões altos de aplicações sanitárias. Integração ótima em tubulações através conexões BioConnect® e cumpre todos os requisitos de projetos higiênicos e é certificado conforme EHEDG. Sistemas de selos diafragma resistem às temperaturas de limpeza à vapor do processo SIP e assim garantem uma conexão higiênica entre meio e selo.

A montagem do selo diafragma ao instrumento de medição ocorre de forma direta como padronizado ou, opcionalmente, por meio de uma torre de resfriamento ou através de extensão de capilar.

Para a seleção de materiais, a WIKA oferece uma variedade de soluções nas quais o corpo superior do selo diafragma e o diafragma são produzidos com os mesmos materiais ou com materiais diferentes. Aço inoxidável 316L (1.4435) é utilizado como material padrão, sob consulta, uma grande variedade de materiais especiais estão disponíveis.

Sistemas de medição com selo diafragma WIKA, modelo 990.50 são utilizados com sucesso na indústria de life science, farmaêutica e biotecnologia.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.