Modelo A2G-10

Manômetro diferencial

Para ventilação e ar-condicionado, DN 110

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Monitoramento de pressão diferencial para filtros
  • Monitoramento da pressão para ventiladores
  • Monitoramento de sobrepressão para salas limpas e também monitoramento de sub e sobrepressão para laboratórios e salas de operações

Características especiais

  • Montagem rápida e sem ferramentas através do painel rosqueado
  • Construção separada da câmara de medição de pressão e área de exibição
  • Elemento de vedação integrado para instalação direta em duto de ventilação ou painel de instrumentos
  • Disponível como versão embutida ou para superfície
  • Possibilidade de design individual do mostrador e escala

Descrição

O manômetro diferencial, modelo A2G-10, é utilizado para o monitoramento da pressão diferencial em aplicações de ventilação e ar condicionado. As faixas de medição abrangem de 0 ... 100 Pa até 0 ... 6.000 Pa. Faixas positivas/negativas podem ser atendidas de -50 ... +50 Pa até -1.500 ... +1.500 Pa.

A construção separada da câmara para medição de pressão e áreas de indicação garantem que impurezas do ar de processo não sejam depositadas na parte traseira do visor.

O manômetro diferencial está disponível com grau de proteção IP54 e IP65, bem como em duas versões de montagem diferentes.

Versão embutida
A versão embutida com o painel rosqueado é notável por uma montagem rápida e sem ferramentas. O gabinete interno possui duas conexões G 1/8-IG na parte traseira, nas quais as conexões de pressão rosqueadas correspondentes são parafusadas.

Versão de superfície
Com a versão complementar, a caixa adicional é conectada com três parafusos e o sistema de medição de pressão é instalado na caixa. O gabinete adicional possui duas conexões G 1/8-IG de montagem inferior, nas quais as conexões de pressão rosqueadas correspondentes são parafusadas. O posicionamento de cada conexão pode ser alterado rotacionando-se o invólucro em 90°.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.