Modelo A51

Termômetro bimetálico

Para tecnologia de aquecimento, versão de alta qualidade

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Sistemas de aquecimento
  • Tecnologia de refrigeração e ar condicionado
  • Sistemas de ventilação

Características especiais

  • Faixa de medição de -30 ... +250 °C
  • Diâmetro nominal 63, 80 e 100
  • Diferentes modelos de conexão

Descrição

O termômetro bimetálico, modelo A51 foi desenvolvido como uma versão de alta qualidade para indicação simples de temperatura em aplicações de aquecimento, ar condicionado e ventilação. O projeto modular habilita uma variedade de combinações como materiais de caixa, dimensões nominais, faixas de escala e comprimentos de haste.

O instrumento é muito versátil em operação. Para operação em aplicações de aquecimento, uma montagem com poço termométrico é recomendada. Para isto, o A51 foi projetado com uma haste lisa, assim ele está preparado para montagem em poço termométrico. Além disso, esta versão oferece uma classe de exatidão 1 conforme EN 13190.

Para as indústrias de ar condicionado e ventilação, o A51 está disponível com conexão ajustável assim como com flange de montagem na parte traseira da caixa. Ambas versões são fornecidos com uma classe de exatidão 2 conforme EN 13190.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.