NewModelo A-1200

Sensor de pressão com IO-Link

Sinal de saída NPN ou PNP

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Máquinas-ferramenta
  • Hidráulica e pneumática
  • Engenharia de automação
  • Construção de máquinas com propósito específico

Características especiais

  • O sensor IO-Link pronto para a indústria 4.0 melhora a conectividade e os diagnósticos
  • Projetado para demandas severas de até 1.000 g de choque e -40 ... +125 °C [-40 ... +257 °F]
  • O design otimizado facilita a integração em máquinas OEM
  • Visor de status multicor 360 LED simplifica a solução de problemas e a localização

Descrição

O modelo A-1200 é um sensor de pressão sem display que pode ser programado de forma flexível via IO-Link e usado de várias maneiras - seja para monitoramento de pressão ou como um sinal eletrônico PNP / NPN para controle de processo.

Mais segurança através da conectividade digital
Devido a tecnologia IO-Link, o sensor de pressão modelo A-1200 é ideal para uso em máquinas inteligentes. Para garantir resultados de medição precisos a longo prazo, o sensor de pressão possui funções de diagnóstico integradas que monitoram o status do instrumento. Além disso, o modelo A-1200 pode ser configurado externamente e de forma conveniente através do sinal digital e ajustado a qualquer momento.

Robusto e durável, mesmo em ambientes agressivos
A versão robusta do modelo A-1200 foi projetada especificamente para condições ambientais extremas. Com um conector M12 x 1 soldado, o sensor pode facilmente suportar impactos de até 1.000 g. Ele é projetado para temperaturas médias entre -40 ... +125 °C e pode, portanto, ser integrado em praticamente qualquer aplicação. O tempo de inatividade e as despesas e custos de manutenção associados diminuem significativamente devido ao projeto estável.

Integração OEM simplificada
A integração do sensor de pressão modelo A-1200 na produção em série OEM é realizada rapidamente. Os sensores podem ser predefinidos pela WIKA com base nos parâmetros desejados do cliente. Alternativamente, a programação automatizada do IO-Link pode reduzir o tempo de configuração na fábrica.

Manutenção rápida graças ao feedback visual
Um display de status de 360° de LED fornece informações visuais sobre o status do sensor. O sinal verde (OK), amarelo (estado crítico) ou vermelho (erro) permite a detecção e correção rápida e intuitiva de erros. Para manutenção, uma função intermitente via IO-Link facilita a localização clara de um sensor de pressão. Erros na identificação do sensor são evitados e a manutenção é acelerada.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.