Modelos BA, BAX

Pressostato com tubo Bourdon

À prova de explosão EEx-d, IP 65

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Monitoramento de pressão e comutação de cargas elétricas
  • Adequado para ambientes gasosos ou líquidos agressivos e altamente viscosos ou contaminados, também para ambientes agressivos
  • Processos industriais: químico/petroquímico, on- e offshore, gases técnicos, tecnologia ambiental, fabricantes de máquinas e desenvolvimento de plantas, tratamento de água, indústria farmacêutica
  • Tipo de proteção GAS Ex-d DUST Ex-tD Gr. II Cat. 1/2 GD

Características especiais

  • Caixa à prova de chamas
  • Grau de proteção IP 65, NEMA 4
  • Temperatura ambiente -40 ... +85 °C
  • 1 ou 2 contatos independentes, alta capacidade até 15 A / AC 220 V
  • Faixas de configuração de 40 até 600 bar, máx. pressão de teste até 720 bar

Descrição

Os pressostatos com tubo Bourdon, modelo BAX, foram desenvolvidos especialmente para aplicações de segurança crítica. A alta qualidade e fabricação deste produto conforme ISO 9001:2000 garantem o monitoramento confiável de sua planta. Durante a produção, os pressostatos são rastreados por um software de garantia da qualidade em qualquer passo e são testados 100 % subsequentemente.

Todas as partes molhadas são fabricadas em aço inoxidável como padrão. Cada família de pressostato está disponível em versões IP 65, Ex-ia ou Ex-d (Ex-ia veja modelo BWX, folha de dados PV 32.20).

Para garantir uma aplicação mais fácil e flexível possível, os pressostatos são equipados com micro contatos possibilitando uma troca de carga elétrica de 15 A / AC 220 V diretamente.

Para contatos com cargas menores como para aplicações PLC, pressostatos são enchidos com gás argônio e com revestimento de ouro como opção.

Utilizando um sistema de medição com tubo Bourdon, o pressostato modelo BAX é extremamente robusto e garante características ótimas de operação.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.