Modelo CER6000

Resistor padrão

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Padrões primários para tensão e resistências em laboratórios de calibração no mundo todo
  • Referência de calibração para resistência e pontes de temperatura, como ohmímetros e pontes de temperatura AC ou DC

Características especiais

  • Alta exatidão
  • Excelente estabilidade de longo prazo
  • Baixos coeficientes de temperatura
  • Construção robusta em aço inoxidável

Descrição

Este modelo é disponível em duas séries: CER6000-RR (resistor de referência) e CER6000-RW (resistor padrão de referência). A série RR com resistor de referência de 4 fios oferece alta exatidão e estabilidade com excelente custo-benefício. Projetado especificamente para uso como padrão de referência para pontes termométricas de referência AC da série ASL, a série RR também pode ser utilizada em laboratórios de grandezas elétricas.

Adicionalmente aos valores padrões fixos, resistores podem ser fornecidos com qualquer valor entre 1 e 1.000 Ω. Aplicações típicas da série RR são, como padrões de transferência ou fonte de referência, em laboratórios de calibração da temperatura ou de grandezas elétricas.

A série RW é feita de liga especial com baixo coeficiente de temperatura, construído de forma s ser livre de tensões, fabricado com material de baixas perdas dielétricas, mas de alta estabilidade mecânica.

Tratamento térmico dos elementos garantem alta estabilidade ao longo do tempo e baixos coeficientes de temperatura da resistência. Os elementos são hermeticamente vedados em uma caixa de aço inoxidável e preenchidos com óleo seco Castrol WOM 14.

Resistor padrão, modelo CER6000

Resistor padrão, modelo CER6000

  • Resistor padrão, modelo CER6000
Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.