Empresa

Declaração de conflito de materiais

A promulgação da Seção 1502 da US Dodd-Frank Act exige que as empresas listadas mantenham certificados de origem para as matérias-primas tântalo, ouro, tungstênio e estanho e também que implementem obrigações de auditoria de longo alcance para fornecedores e fluxos de materiais. O objetivo é divulgar as cadeias de fornecimento globais a fim de garantir que nenhuma matéria-prima de conflito esteja contida em produtos finais.

Tal divulgação e salvaguarda da cadeia de fornecimento de toda a carteira de produtos da WIKA Alexander Wiegand SE & Co., e todo o portfólio de produtos, desde a matéria-prima até o produto final, ou seja, a certificação de cada etapa de aquisição e produção, não é  viável. Nossas fontes de fornecimento consistem, sem exceção, de fornecedores qualificados e de boa reputação. Diante deste contexto, a WIKA apoia e é signatária da ZVEI para exclusivamente conduzir a certificação das instalações de empresas que beneficiam matérias primas.

A WIKA já obteve confirmações de seus principais fornecedores. Até o momento, estes confirmam, sem exceção, que nenhuma matéria-prima é utilizada de países mencionados na Lei Dodd-Frank dos EUA acima mencionada. Diante disso, a WIKA se abstém de fazer comentários ou preencher questionários específicos de clientes, que abordem este tema.

Contato

Você tem perguntas? Contate-nos!