Modelo CPH6000

Calibrador de pressão

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações do calibrador de pressão

  • Empresas de serviços de calibração / indústrias
  • Departamentos de manutenção
  • Laboratórios de medição e controle
  • Garantia da qualidade

Características especiais do calibrador de pressão

  • Indicador digital com sensores de referência intercambiáveis (sensores também podem ser montados remotamente)
  • Faixas de medição de 0 ... 250 mbar até 0 ... 8.000 bar
  • Exatidão: 0,025 % (incluindo certificado de calibração)
  • Funções de calibração e teste de pressostatos
  • Software e maletas completas de serviço (inclusivamente bomba) disponíveis

Descrição do calibrador de pressão

Utilização
Para atender diferentes aplicações, o instrumento possui vários sensores de pressão, com exatidão de até 0,025 % e faixas de medição até 8.000 bar, os quais podem ser trocados rapidamente e sem auxílio de ferramentas. Além de poder ser montado ao calibrador de pressão, o sensor de pressão de referência também pode ser utilizado remotamente através de um cabo externo de aproximadamente 1,2 m (opcional). Os sensores de pressão de referência são plug and play, quando trocados o indicador digital reconhecerá automaticamente a nova faixa de medição, dispensando o usuário de configurações adicionais.

Funcionalidade
No menu do instrumento existem 03 opções de operação: MEASURING (medição), CALIBRATION (calibração) e PRESSURE SWITCHTEST (teste de pressostato). Nas opções de CALIBRATION e PRESSURE SWITCHTEST um assistente de menu auxilia o usuário durante cada operação e, por exemplo, armazena os dados de várias calibrações ou automaticamente calcula a histerese do pressostato. Para alimentar o item em teste e ler os sinais de medição dele, conexões elétricas de entrada e saída estão disponíveis no instrumento. Estas conexões estão protegidas de condições adversas em campo através de tampas de proteção.

Software
Para a avaliação e documentação dos dados de calibração armazenado no calibrador de pressão CPH6000, o software de calibração WIKA-CAL está disponível. Utilizando este software, os dados são transferidos para um certificado de calibração que pode ser impresso. O WIKA-CAL também oferece a gestão da calibração e dos dados de instrumentos em um banco de dados SQL. Para a transferência de dados estão disponíveis interfaces RS-232 e USB.

Maletas completas de teste e calibração
Para aplicações em campo (manutenção e serviços), várias maletas estão disponíveis para o calibrador de pressão. Estas incluem versões com ou sem bomba comparativa, fonte de alimentação, cabos de teste (pontas de prova), adaptadores de rosca, etc.

Exatidão certificada
Para cada sensor de referência, a exatidão é atestada através de um certificado de calibração de fábrica que acompanha o instrumento. Para o calibrador de pressão, também podemos oferecer um certificado de calibração CGCRE/INMETRO, do nosso próprio laboratório integrante da Rede Brasileira de Calibração (RBC).

Calibrador de pressão, modelo CPH6000

Calibrador de pressão, modelo CPH6000

  • Calibrador de pressão, modelo CPH6000
Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.