Modelo CPH62I0

Hand-held de pressão intrinsecamente seguro (versão ATEX)

Versões de 1 ou 2 canais

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Prestadores de serviços de calibração e testes
  • Laboratórios de medição e controle
  • Garantia da qualidade

Caractrísticas especiais

  • Indicador digital com sensores de referência intercambiáveis (plug-and-play)
  • Faixas de medição de 0 ... 100 mbar até 0 ... 1.000 bar (0 ... 0,4 psi até 0 ... 14.500 psi) em uma sobpressão positiva e negativa, pressão absoluta e pressão diferencial
  • Exatidão: 0,2 %, opcional 0,1 % (com certificado de calibração)
  • Versão intrinsicamente segura, II 2G Ex ib IIC T4
  • Software e maletas completas de serviço (inclusive bomba) disponíveis

Descrição

Diversas aplicações
Sensores de pressão em aço inoxidável com faixa de pressão até 1.000 bar (14.500 psi) estão disponíveis para o modelo CPH62l0.
Assim é adequado ao uso como instrumento de teste para aplicações como na tecnologia de processo, fabricação de máquinas, etc. A unidade eletrônica automaticamente reconhece a faixa de pressão do sensor conectado e garante uma medição da pressão de alta exatidão.

Funcionalidade
O CPH62I0 pode ser utilizado para medições de pressão relativa e pressão absoluta. Medição de pressão diferencial também é possível com a versão de 2 canais CPH62I0-S2, e dois sensores de pressão, modelo CPT62I0, conectados. As unidades de pressão selecionáveis: bar, mbar, psi Pa, kPa MPa, mmHg ou inHg.

Memória de dados para aquisição de medições outras funções como mín., máx, função hold, tara, ajuste de zero, alarme, autodesligamento, detecção de valores picos (1.000 medições/s), filtro de indicação, etc. garantem que o CPH62I0 possa ser utilizado para muitas aplicações diferentes.

Software
Além do software GSoft para a apresentação em forma de tabelas e gráficos dos dados armazenados, a WIKA também oferece o software WIKA-CAL, para tarefas de calibração. O WIKA-CAL oferece a gestão da calibração e informações dos instrumentos em um banco de dados SQL. A transferência de dados é feita através de interfaces RS-232 e USB.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.