NewModelo CPP100-M

Bomba de comparação pneumática

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

                  • Prestadores de serviços de calibração e testes
                  • Calibrações em campo
                  • Manutenção e centros de serviço
                  • Teste de pressão

Características especiais

    • Fácil utilização
    • Geração de pressões pneumáticas até 100 bar (1.500 psi) e vácuo sem fonte externa de pressão
    • Porca para posicionamento fácil do instrumento de medição
    • Ajuste fino do teste de pressão através de um variador de volume

Descrição

Áreas de aplicação
As bombas de comparação de teste servem como geradores de pressão para testes, ajustes e calibrações de instrumentos de medição de pressão mecânicos ou eletrônicos. Por serem portáteis permitem que as atividades sejam realizadas tanto em laboratórios e oficinas, tanto como em serviços de campo.

Fácil operação
Quando o instrumento de teste e um instrumento de referência estão conectados à bomba pneumática manual, uma mesma pressão será aplicada em ambos instrumentos. Através da comparação de dois valores medidos em um determinado valor de pressão, pode-se verificar a exatidão e/ou ajustar o instrumento de medição em teste. Para alcançar o ponto exato de medição, a bomba pneumática de comparação possui uma válvula de ajuste fino.

Fácil utilização
Com a bomba pneumática de comparação modelo CPP100-M é possível gerar testes de pressões pneumáticas de até 100 bar (1.500 psi), de forma muito simples e precisa e sem alimentação externa de pressão. A bomba pneumática de comparação pode também ser usada para geração de vácuo de até -950 mbar (-14 psi). As máximas pressão e vácuo dependerão do volume de teste que está conectado à bomba.

O ponto de calibração/teste pode ser facilmente alcançado com o uso do variador de volume. O instrumento de referência, assim como o instrumento a ser testado, pode ser montado nas conexões de teste laterais. Ambas conexões de teste possuem uma porca giratória livre com uma conexão fêmea M20 x 1,5. Por meio da porca giratória, o instrumento pode ser alinhado. Dentro do escopo de entrega estão incluídos dois adaptadores compatíveis com rosca fêmea G ½ e rosca fêmea ½ NPT.

Visualização do lado direito

Visualização do lado direito

  • Visualização do lado direitoVisualização do lado esquerdo
Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.