NewModelo CPT6030

Sensor de pressão analógico

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Tecnologia de calibração
  • Monitoração de pressão de alta exatidão
  • Sensor de pressão em aplicações críticas
  • Instrumentação de processo

Características especiais

  • Exatidão metrológica: 0,025 % FS na saída 4 ... 20 mA
  • Faixa de medição: 25 mbar ... 1.001 bar [10 inH₂O ... 15.015 psi]
  • Fonte de tensão a partir de DC 15 ... 28 V
  • Compensação de temperatura: -20 ... +75 °C [-4 ... +167 °F]
  • NAMUR NE43-comliant

Descrição

O sensor de pressão analógico CPT6030 é um instrumento de detecção de pressão autônomo que fornece medições de pressão de alta exatidão com uma saída de 2 fios de 4 ... 20 mA. Este sensor utiliza um elemento sensor de silício de baixa histerese com linearidade de pressão compensada eletronicamente sobre a faixa de temperatura compensada.

O CPT6030 é caracterizado em toda a faixa de pressão e temperatura compensada para obter uma exatidão de 0,025% FS. Esta especificação inclui incerteza de medição de referência e desvio de linearidade, histerese, repetibilidade na faixa de temperatura. Também está incluída uma saída que é atualizada a uma taxa de 21 leituras por segundo (47 ms).

Aplicação
O sensor de pressão analógico pode ser usado para verificar e ajustar transmissores de pressão de processo e industriais como uma solução de calibração compacta. O CPT6030 também pode ser usado em aplicações OEM. Alguns exemplos são:

  • Calibradores de fluxo, calibradores de umidade, controladores de pressão
  • Para calibração de túnel de vento aeroespacial e também para teste de sensor automotivo
  • Nas indústrias aeronáutica e espacial em geral, hidrologia e oceanografia

Ou também para aplicações em que são necessárias medições de pressão de alta precisão e estabilidade de calibração a longo prazo. Também pode ser usado como padrão de transferência ou na calibração da pressão e nas áreas de teste das instalações de produção.

Funções
O CPT6030 é um sensor de pressão inteligente com dados de calibração e compensação permanente armazenados. Ele pode ser configurado com uma interface RS-232 digital para configurar a ajustar zero e a faixa de medição. O sensor pode ser configurado para tipos de pressão manométrica, absoluta ou bidirecional com faixas de pressão tão baixas quanto 25 mbar ... 1.001 bar [10 inH₂O ... 15.015 psi] e uma periodicidade de recalibração de 365 dias. Este sensor de pressão analógico aceita uma fonte de tensão a partir de DC 15 ... 28 V que o torna suficientemente flexível para ser usado em uma ampla variedade de aplicações.

Projeto
A construção em aço inoxidável 316L e as partes molhadas são um recurso quando usadas em ambientes corrosivos ou úmidos. Seu projeto compacto oferece uma vantagem do projeto miniatura dos produtos em muitas aplicações OEM. A conexão de pressão e o invólucro podem ser customizados para se adequar perfeitamente a sua aplicação. As conexões padrão são facilmente alteradas usando a conexão SAE J514/JIC ou a conexão Autoclave® F250C.

Mensor
Sensor de pressão analógico
  • Sensor de pressão analógico
Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.