Modelos CPT6100, CPT6180

Sensor de pressão de precisão

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Tecnologia de teste
  • Tecnologia de teste e calibração
  • Laboratórios e manutenção
  • Aviação

Características especiais

  • Exatidão até 0,01 % IS-50 (0,01 % IS-50 exatidão: 0,01 % do valor medido na metade superior da faixa de medição)
  • Faixa de medição -1 ... +400 bar
  • Interface RS-232 ou RS-485
  • Design compacto

Descrição

Os modelos CPT6180 e CPT6100 são sensores compactos e robustos com uma saída serial e faixas de medição selecionáveis entre -1 ... +400 bar.

A incerteza de medição até 0,01 % IS-50 (veja exatidão completa na folha de dados) por 365 dias torna o sensor um dos transdutores mais precisos do mercado de medição de pressão. O instrumento oferece a leitura de pressão através da comunicação serial, em um processo de pergunta-resposta.

Aplicação
Os sensores de precisão são montados em instrumentos OEM, por exemplo em calibradores de pressão, vazão ou umidade ou em qualquer instrumento onde é necessário medição com alta precisão. Estes são utilizados como sensores de pressão de referência na fabricação automatizada de instrumentos de medição de pressão ou em bancadas de calibração e testes.

Através a alta exatidão, rapidez de leitura e estabilidade temporal, estes são particularmente adequados para aplicações em tuneis de vento ou câmaras de pressão. Estas características fazem dos instrumentos ferramentas valiosas na metrologia, hidrologia, oceanografia, aviação e indústria aeroespacial.

Funções
Os modelos CPT6180 e CPT6100 possuem um interface RS-232 ou RS-485. O interface RS-485 oferece a possibilidade de autentica conexão em rede, de fácil instalação. Podem ser escolhidos 4 diferentes baud rates. Os sensores podem ser configurados para pressões relativas e absolutas, para qualquer faixa de medição entre os limites especificados.

Os transdutores possuem uma faixa de alimentação abrangente (DC 6 ... 20 V) e baixo consumo de energia (< 0,5 W). Com tempo de recalibração recomendado de 365 dias e resolução de 7 dígitos significativos, o CPT6180 e CPT6100 são suficientemente flexíveis e podem ser utilizados em uma grande variedade de aplicações.

Design compacto
Devido a seu design robusto e compacto, os sensores de pressão podem ser facilmente integrados a um rack de 19" sem necessidade de muito espaço. Com a combinação de roscas machos e fêmeas,a instalação fica mais rápida, dispensando o uso de vedações adicionais.

Sensor de pressão de precisão, modelo CPT6100

Sensor de pressão de precisão, modelo CPT6100

  • Sensor de pressão de precisão, modelo CPT6100Sensor de pressão de precisão versão prêmio, modelo CTP6180
Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.