Modelo CPT6140

Sensor de pressão de alta velocidade

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Tecnologia de teste
  • Tecnologia de calibração
  • Laboratórios e manutenção
  • Aplicações em testes de vazamento e ruptura

Características especiais

  • Exatidão de até 0,025 % IS-50
  • Faixa de medição de -1 ... +400 bar (-15 ... +6.000 psi)
  • Tempo de resposta no modo de saída 250 Hz (4 ms)
  • Modo de saída tipo “streamline” no formato IEEE-754

Descrição

O sensor de pressão de alta velocidade modelo CPT6140 é um sensor compacto, robusto e com um tempo de resposta no modo de saída de 250 Hz (4 ms) e uma faixa de medição livremente selecionável entre -1 ...+400 bar(-15 ... +6.000 psi). A exatidão de até 0,025 % IS-50 para 365 dias torna o sensor adequado para uma ampla gama de aplicações na tecnologia de medição de precisão.

Aplicação
Este sensor de precisão pode ser montado em instrumentos OEM, por exemplo, em calibradores de pressão, vazão ou umidade, ou em qualquer instrumento onde é necessário medição com alta velocidade.

Este sensor de pressão é equipado com um modo de saída de transmissão em formato IEEE-754, e não permite o usuário enviar comandos ou consultas em seu modo nativo. Ele é utilizado como sensor de pressão de referência na fabricação automatizada de instrumentos de medição de pressão ou em bancadas de calibração e teste. Através da alta exatidão, rapidez de leitura e estabilidade a longo prazo, o CPT6140 é especialmente adequado para aplicações em tuneis de vento, câmaras de pressão ou para teste de vazamento e ruptura. Estas características fazem dos instrumentos ferramentas valiosas na metrologia, hidrologia, oceanografia, aviação e indústria aeroespacial.

Funções
O modelo CPT6140 possui uma interface RS-485, a qual oferece a possibilidade de conexão em rede (multidrop) e fácil instalação. O sensor pode ser configurado para pressões relativas e absolutas, para qualquer faixa de medição entre os limites especificados.

Com tempo de recalibração de 180 ou 365 dias (dependendo da exatidão selecionada) e da alta resolução de 6 dígitos, o CPT6140 é suficientemente flexível e pode ser utilizado em uma grande variedade de aplicações.

Design compacto
Com seu projeto robusto e compacto, o sensor de pressão pode ser facilmente integrado em um painel padrão de 19". Com a combinação de roscas machos e fêmeas,a instalação fica mais rápida, dispensando o uso de vedações adicionais.

Sensor de pressão de alta velocidade, modelo CPT6140

Sensor de pressão de alta velocidade, modelo CPT6140

  • Sensor de pressão de alta velocidade, modelo CPT6140
Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.