Modelo CTB9100

Banho termostático

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações do banho termostático

  • Calibração na indústria farmacêutica e alimentícia
  • Calibração de sensores de temperatura curtos em campo
  • Calibração simultânea de vários sensores

Características especiais do banho termostático

  • Duas faixas de temperatura: -35 °C ... +165 °C e 40 °C ... 225 °C (opcionalmente 255 °C)
  • Container com Ø 60 mm x 150 mm de livre imersão
  • Banho termostático com rápido tempo de resposta
  • Agitador de líquido com intensidade ajustável

Descrição do banho termostático

Aplicações do banho termostático
Os novos banhos termostáticos de calibração da WIKA são o complemento perfeito para a série de blocos secos CTD9100 e CTD9300.

Em calibrações de sensores curtos com fornos (blocos secos), observamos um aumento considerável da incerteza de medição devido a pequenas imersões e erros por condução de calor. Mesmo quando comparando os itens com um termômetro externo de referência, a incerteza ainda sim pode ser alta. Para calibrações de sensores com comprimento inferior a 70 mm, um banho termostático de líquido agitado é definitivamente a melhor solução.

Se vários sensores devem ser calibrados ao mesmo tempo, os banhos termostáticos tem uma vantagem adicional: termômetros de diâmetros diferentes podem ser calibrados juntos, sem a necessidade de insertos específicos.

Isso é particularmente uma vantagem para calibrações em campo quando há grande diversidade de sensores e diâmetros, e alguns não são conhecidos.

Para faixas de temperatura de -35 ... +255 °C
O banho termostático CTB9100 está disponível em duas versões:

  • Banho termostático CTB9100-165, -35 ... +165 °C
  • Banho termostático CTB9100-225, 40 ... 225 °C (opcionalmente 255 °C)

Os banhos termostáticos são utilizados para calibrações na indústria farmacêutica e alimentícia, principalmente em em campo.

Fácil operação do banho termostático
A série de banhos termostáticos CTB9100 possui containers de líquido com volume de trabalho de Ø 60 x 150 mm profundidade.

A temperatura de calibração do banho termostático pode ser controlada facilmente através de duas teclas no controlador. A temperatura atual e configurada são indicados simultaneamente em um display de 4 dígitos de alto contraste. Assim, erros de leitura são quase eliminados. A profundidade máxima do inserto de 150 mm reduz os erros de condução de temperatura, e assim diminui as incertezas da medição.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.