Modelo CTD9300

Bloco seco

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Indústrias de biotecnologia e farmacêuticas
  • Indústria alimentícia
  • Calibrações em campo
  • Laboratórios de medição e controle na indústria química
  • Geração de energia e instalações industriais

Características especiais

  • Fácil utilização através um menu simples e intuitivo
  • Display gráfico fácil leitura
  • Rápido tempo de resposta devido ao controle otimizado
  • Maior exatidão devido a homogeneidade do bloco

Descrição

Aplicações
Os fornos (blocos secos) se adaptam a calibrações em laboratórios, manutenção ou em campo. Opcionalmente todos os instrumentos estão disponíveis com canal de medição integrado. Assim a medição da resistência, tensão e corrente (de termômetros com um transmissores de 0/4 ... 20 mA) é possível e pode ser indicada diretamente no display em °C. Utilizando nosso software de calibração e um computador portátil, calibrações automáticas de termômetros com sinais elétricos podem ser feitas em qualquer lugar. Também é possível o instalar o canal de medição em fornos existentes.

Dois modelos de -35 ... +650 °C
Os fornos (blocos seco) estão disponíveis em duas faixas de temperatura. O modelo CTD9300-165 é usado para temperaturas de -35 ... +165 °C e principalmente utilizado para aplicações na indústria biotecnologia, farmacêutica e alimentícia. Acima de 40 °C, o modelo é CTD9300-650 para temperaturas até 650 °C.

Este modelo é principalmente utilizado na geração de energia, engenharia mecânica e também na indústria química. Todos as versões são equipadas com insertos de diâmetro de 28 mm e imersão de 150 mm.

Calibração fácil, rápida e confiável
Nós conhecemos as necessidades de nossos clientes: Hoje, as características necessárias a um instrumento de calibração vão além da alta confiança e exatidão, incluindo segurança e facilidade de uso. Nossos blocos secos funcionam com blocos de metal quais estão resfriados e aquecidos eletricamente. Insertos com diâmetros internos diferentes permitem a calibração de sensores de diferentes diâmetros. A série de fornos CTD9300 alcança o ponto de calibração rapidamente devido ao controlador especificamente desenvolvido para o instrumento, ajudando a reduzir tempos de calibração e custos.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.