Modelo CTH7000

Hand-held de temperatura

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Termômetro de precisão para medições de temperatura com alta exatidão em uma faixa de -200 ... +962 °C
  • Instrumento de referência para teste, ajuste e calibração de instrumentos para a medição de temperatura em indústrias e laboratórios de calibração
  • Sistema autônomo e completo também adequado para medições e calibrações em campo

Características especiais

  • Faixa de temperatura: -200 ... +962 °C
  • Estabilidade: < 0,005 °C por ano
  • Duas entradas medem a temperatura de termorresistências de platina (PRT) e termistores, em medição única ou diferencial
  • Alta estabilidade de longo prazo

Descrição

O hand-held de temperatura CTH7000 é um termômetro de alto desempenho com 2 canais para Pt100s e termistor. O hand-held CTH7000 é um passo a frente em exatidão, alimentado por baterias.

O CTH7000 pode atender praticamente todas as especificações, como exatidão e resolução, associadas a um termômetro de bancada. Duas entradas medem temperaturas com Pt100s e termistores ou podem indicar a diferença de temperatura entre os dois sensores. As medições podem ser armazenadas na memória do instrumento ou em um PC, através da comunicação USB.

O CTH7000 indicará uma análise estática das medições, com valores médio, mín. e máx., e devio padrão.

Como o CTH7000 indica em ohms e também em temperatura, ele pode ser utilizado para calibrar um sensor em comparação a outro (ambos conectados aos canais do CTH7000). A maioria dos instrumentos requerem a inserção de dados de um sensor de calibração na memória para otimizar a exatidão da medição, qual pode significar que muitos dados devem ser inseridos quando os sensores são trocados frequentemente.

Com um conector ASL SMART no sensor, você somente precisa armazenar os dados uma vez - no conector! Os dados de calibração ficam com o sensor - permanentemente. O sensor pode ser utilizado com um outro CTH7000 sem a necessidade de configurar os dados de calibração na nova eletrônica. O conector SMART economiza tempo e reduz erros. Se você possui sensores calibrados (SMART) ou não calibrados, O CTH7000 automaticamente detecta se o sensor é SMART ou comum.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.