Modelo CTR2000

Termômetro de precisão

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Termômetro de precisão para medições de temperatura com alta exatidão em uma faixa de -200 ... +962 °C
  • Instrumento de referência para teste, ajuste e calibração de instrumentos para a medição de temperatura em indústrias e laboratórios de calibração
  • Sistema autônomo e completo também adequado para medições e calibrações em campo

Características especiais

  • Faixa de temperatura -200 ... +962 °C
  • Exatidão: 0,01 °C
  • 2 canais como padrão e, opcionalmente, com 8 canais
  • Medição à 4 fios, opcionalmente à 3 fios
  • Leitor e editor de sensores ASL SMART

Descrição

O termômetro de precisão modelo CTR2000 possui duas versões de medição: uma versão aceita somente PRT com 4 fios, a outra versão aceita ambos PRT com 3 e 4 fios.

O termômetro de referência de 2 ou 8 canais, 3 ou 4 fios é adequado para uso com sensores Pt100calibrados ou não calibrados. É caracterizado por sua alta exatidão para alta usabilidade e baixo custo ao longo prazo.

Utilizando sensores calibrados com um termômetro de precisão pode-se optar por armazenar os dados da calibração do sensor na memória do instrumento ou, quando utilizamos sensores ASL SMART, os dados da calibração do sensor são armazenados em um chip eletrônico localizado no conector. Os dados de calibração são permanentemente armazenados neste conector. O CTR2000 automaticamente reconhece os dados de calibração, garantindo a melhor exatidão da medição.

Utilizando uma rotina de calibração interna, o CTR2000 pode ser recalibrado com o auxílio um resistor padrão. Esta rotina de calibração é protegida por senha.

Outras características foram incluídos no CTR2000 quando utilizamos os sensores SMART, por exemplo, o monitoramento da temperatura e do status da calibração.

O instrumento continuamente monitora a temperatura do sensor SMART e, se este for submetido a temperaturas fora da sua faixa de medição configurada, os dos dados do sensor são atualizados.

Assim pode-se verificar se o sensor já foi utilizado fora da sua faixa de calibração, uma vez que isto pode afetar a validade da calibração. O monitoramento do status da calibração alerta com uma mensagem no display quando um sensor SMART precisa ser recalibrado.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.