Modelo CTR5000

Termômetro de precisão

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações do termômetro de precisão

  • Termômetro de precisão para medições de temperatura com alta exatidão em uma faixa de -200 ... +962 °C
  • Instrumento de referência para teste, ajuste e calibração de instrumentos para a medição de temperatura em indústrias e laboratórios de calibração
  • Sistema autônomo e completo também adequado para medições e calibrações em campo

Características especiais do termômetro de precisão

  • Faixa de temperatura -200 ... +962 °C
  • Exatidão: 0,01 °C, opcional 0,005 °C
  • 2 canais como padrão; opcionalmente com 4 ou 6 canais
  • Expansível até 64 canais com multiplexadores
  • Leitor e editor de sensores ASL SMART

Descrição do termômetro de precisão

O termômetro de precisão modelo CTR5000 possui dois canais como padrão, mas quatro ou seis canais estão disponíveis e cada canal pode ser utilizado com até 70 sensores customizados, permitindo calibrações em qualquer lugar. Também oferece os modos de medição individual, diferencial e alternando entre canais. Ele também realiza varredura nos canais com função de aquisição de dados, os quais podem ser exportados para um PC ou pen-drive USB.

Utilizando sensores calibrados com um termômetro de precisão pode-se optar por armazenar os dados da calibração do sensor na memória do instrumento ou, quando utilizamos sensores ASL SMART, os dados da calibração do sensor são armazenados em um chip eletrônico localizado no conector.

Os dados do sensor SMART podem ser lidos e editados para facilitar a calibração. O instrumento também pode gerar coeficientes com pares de dados do termômetro resistências de referência.

O instrumento é capaz de medir faixas de medição que atendem os padrões ITS 90, CVD, EN 60751 e IEC 751, e os resultados são indicados através um display LCD com retroiluminação, indicações númericas ou gráficas. Também é fornecido com um interface USB como padrão e, opcionalmente, RS-232, IEEE ou LAN.

Para garantir confiabilidade ao longo prazo, o termômetro de precisão utiliza a tecnologia de montagem ao superfície, dispensando o uso de relês mecânicos ou potenciômetros.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.