Modelo CTR6500

Ponte de resistência AC

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Ponte de resistência AC de alta performance para medições de temperatura de alta exatidão com uma faixa de medição de -200 ... +962 °C
  • Instrumento de alta exatidão projetado para aplicações no laboratório, medições de temperatura em industriais e prestadores de serviços

Características especiais

  • Resolução 0,1 ppm / 0,001 mΩ / 0,01 mK
  • Resistores internos de referência de 25 Ω e 100 Ω
  • Canais expansíveis de 1 até 60, através de multiplexador
  • Display VFD multifunção, com informação numéricas ou gráficas

Descrição

A performance da ponte de resistência modelo CTR6500 é significativamente melhorada utilizando a tecnologia de pontes AC. Devido à eliminação de erros térmicos EMF e de efeitos de reatância do sensor e cabos, o CTR6500 oferece estabilidade excepcional ao longo do tempo, de variações na temperatura ambiente, e possui uma resolução excelente graças ao baixo nível de ruído.

Assim o CTR6500 é ideal para medições e calibrações de temperatura com altíssima exatidão.

O CTR6500 possui como padrão resistores internos de 25 Ω e 100 Ω. Também pode ser utilizado com resistores padrão externos. Tem uma ampla faixa de relação de resistência de 0 ... 4,9999999 ou 0 ... 500 Ω, e é capaz de medir faixas de temperatura para atender a ITS 90, CVD e EN 60751.

Os resultados são indicados no grande display multifunção VFD. Os valores médios, mín. e máx., desvio padrão e a taxa de medição também podem ser indicados em um segundo display gráfico. Para garantir confiabilidade ao longo prazo, o CTR6500 utiliza a tecnologia de montagem à superfície sem requer relês mecânicos.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.