Modelo CTR9000

Ponte de resistência - padrão primária

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Ponte de resistência AC de alta performance para medições de temperatura de alta exatidão
  • Calibração de termômetros primários para laboratórios nacionais e acreditados, medição de temperatura em indústrias e institutos de pesquisa

Características especiais

  • Exatidão: < ±20 ppb (±5 μK 1)), opcionalmente < ±0,1 ppm (±25 μK 1))
  • Resolução: 1 ppb (0,25 μK 1)), opcionalmente 0,1 ppm (25 μK 1))
  • Medição rápida (2 segundos)
  • Medição diferencial e absoluta
  • Tempo de warm-up < 30 segundos

1) 25 Ω SPRT comparado a um resistor de referência 25 Ω


Descrição

Em metrologia, a consideração mais importante é a qualidade de uma medição fundamental. A tecnologia de ponte da ASL representa o mais alto nível de performance na medição de termômetros de resistência. Explora as vantagens inerentes da tecnologia de ponte AC para manter repetibilidade das medições com alta precisão sob condições práticas de operação.

A ponte de resistência primária modelo CTR9000 foi especialmente projetada para oferecer a melhor exatidão possível em termometria de resistência.

A frequência de operação de 25/30 2) Hz ou 75/90 2) permite medições rápidas e contínuas, com alta imunidade à erros de EMF e ruídos oriundos da alimentação elétrica.

Medições práticas envolvem cabos, conectores e ambientes de operação imperfeitos. O CTR9000 alcança especificação completa sob várias condições reais de operação. A tecnologia de ponte AC é sempre superior a medições utilizando a tecnologia DC. Estas vantagens são inerentes aos princípios de medição elétrica e não somente a implementação de algum artifício de medição.

2) 60 Hz frequencia de alimentação

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.