Modelos D-10-7, D-11-7

Transmissor de pressão com interface Profibus® DP

Versão padrão ou com diafragma faceado ao processo

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Engenharia de automação
  • Construção de bancadas de teste
  • Aplicações industriais em geral

Caractrísticas especiais

  • Interface Profibus® DP (EN 501730)
  • Alta exatidão até 0,1 % inclusive erros de temperatura
  • Sensores inteligentes com funções de calibração e diagnose
  • Transmissão da taxa até 12 MBaud
  • Faixa de medição: 0 ... 250 mbar até 0 ... 1.000 bar

Descrição

Tecnologia de comunicação
Profibus® DP (periférico decentralizado) significa transmissão fácil, rápida, cíclica e determinada de dados entre um mestre bus e os instrumentos escravos associados. Este processo é baseado na tecnologia aprovada de transmissão RS485.

No fundo de cada sistema Profibus® PA fica uma rede de Profibus® DP através do acoplador de segmento. Baseado na sua tecnologia de transmissão rápida e com custo-beneficio, o Profibus® DP é a melhor escolha para aplicações em áreas quais não são intrinsecamente seguros (não Ex).

Sensores de precisão WIKA
O transmissor Profibus® DP é baseado num projeto de sensor com compensação integrada e dinâmica de temperatura. Ele oferece o usuário uma exatidão de até 0,1 % sem qualquer erro adicional de temperatura, na faixa de temperatura de 0 ... +50 °C.

Com os sensores thin-film e piezo totalmente soldados na própria fabricação, existe absolutamente nenhuma necessidade para materiais adicionais de vedação. Os sensores WIKA já são conhecidos pela sua estabilidade dos ciclos de cargas altas, resistência contra picos de pressão e baixa não-repetibilidade.

Segurança
Devido ao medidos coordenados de compatibilidade eletromagnética, em combinação com a isolação galvânica integrada no instrumento, um alto nível de segurança de dados é garantida, mesmo com taxas de transmissão até 12 MBaud.

Rotinas de diagnose extenso, também como determinação da temperatura do meio, são disponíveis através serviços de Profibus® DP conforme EN 50170. A conexão elétrica do transmissor e da fonte de alimentação é pelo conectores circulares M12 x 1 conforme IEC 60947-5-2. Assim a proteção de até IP 65 é alcançada e conexão fácil e segura ao bus é garantida.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.