Modelos D-10, D-11

Transmissor de pressão com saída digital RS-232

Para medição de precisão, versão standard ou com diafragma faceado ao processo

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Engenharia de automação
  • Bancadas de teste
  • Laboratórios
  • Oficinas

Caractrísticas especiais

  • Exatidão ≤ 0,1 % (opcional 0,05 %) da faixa
  • Saída digital RS-232 com conector Sub-D de 9 pinos
  • Software de comunicação EasyCom para Windows® 95, 2000, NT, XP ou Vista
  • Sem erro adicional de temperatura na faixa 0 ... 50 °C
  • Faixa de pressão de 0 ... 250 mbar até 0 ... 1.000 bar

Descrição

Alta precisão
Estes transmissores de pressão com exatidão de 0,1 % (ou 0,05 %) foram projetados para habilitar a comunicação direta com um computador, qual é especialmente requirido na área de teste, calibração e serviço. A alimentação elétrica do transmissor de pressão é diretamente através a conexão do interface RS-232 com um computador.

Processamento digital de sinais
O processamento digital do transmissor de pressão para medição de precisão garante valores excelentes com relação à linearidade e repetibilidade. Falhas de temperatura relacionados ao sistemas geralmente ocorrentes em instrumentos para a medição da pressão, são compensadas pelo sensor de temperatura integrado na conexão ao processo e através o microprocessador do processamento digital de dados. Os resultados contém falhas de temperatura abaixo de 0,1 % na faixa de 0 ... 50 °C.

Software EasyCom
O software de comunicação EasyCom, qual é incluído no fornecimento, permite não somente a indicação da pressão e temperatura mas também o armazenamento de dados da medição de pressão e temperatura (função de registro de dados) assim como ajuste fácil do ponto zero e da faixa.

Versão com diafragma faceado ao processo
Os modelos da série D-11 com diafragma faceado ao processo são especialmente adequados para a medição de meios altamente viscosos, cristalizantes e que contém partículas.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.