Modelos DC, DCC

Pressostato diferencial compacto

IP 65

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Monitoramento de pressão diferencial e comutação de cargas elétricas
  • Aplicações críticas de segurança na instrumentação geral de processos, especialmente nas indústrias químicas e petroquímicas, indústrias de óleo e gás, geração de energia inclusive usinas nucleares, abastecimento de água e saneamento básico, mineração
  • Adequado para ambientes gasosos ou líquidos agressivos e altamente viscosos ou contaminados, também para ambientes agressivos
  • Monitoramento de filtros e nível

Características especiais

  • Não requer uma fonte de alimentação para chaveamento de cargas elétricas
  • Caixa robusta do pressostato em liga de alumínio ou aço inoxidável 316L, IP66, NEMA 4X
  • Faixas de atuação de 0 ... 160 mbar até 0 ... 40 bar com com alta pressão estática e unilateral de até 250 bar
  • Segurança intrínseca Ex ia disponível
  • 1 contato, SPDT ou DPDT, alta capacidade chaveamento até AC 250 V, 15 A

Descrição

Estes pressostatos diferenciais de alta qualidade, modelos DC e DCC, foram desenvolvidos especialmente para aplicações críticas de segurança. A alta qualidade deste produto e fabricação conforme ISO 9001 garante monitoramento confiável de planta. Durante a produção, os pressostatos são rastreados por um software de garantia da qualidade em qualquer passo e são testados 100 % subsequentemente.

Para garantir uma operação flexível, os pressostatos diferenciais são equipados com micro contatos possibilitando chaveamento de uma carga elétrica de até AC 250 V, 15 A diretamente.

Para contatos com cargas menores como para aplicações PLC, contatos menores com enchimento de gás argônio e com revestimento de ouro podem ser selecionados como opção.

Todas as partes molhadas dos pressostatos são fabricadas em aço inoxidável como padrão. Para aplicações com necessidades especiais para as partes molhadas, uma versão em Monel® está disponível.

Utilizando um sistema diafragma, o pressostato diferencial modelo DC, é extremamente robusto e garante características ótimas de operação e a melhor performance de medição, com repetibilidade menor que 1 % do span.

A conexão ao processo com uma distância do centro de 54 mm e montagem inferior permite uma montagem fácil e confortável de um manifold padrão.

CELLA
Pressostato diferencial compacto, modelo DC

Pressostato diferencial compacto, modelo DC

  • Pressostato diferencial compacto, modelo DCPressostato diferencial compacto, modelo DCC
Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.