Modelo DPGT40

Sensor de pressão diferencial

Com pressão diferencial e de trabalho integrado

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações do sensor de pressão diferencial

Monitoramento de filtros, compressores e bombas em:

  • Caldeiras da marinha, vasos de pressão, águas de sujas
  • Plantas de tratamento de água e água de refrigeração
  • Estações de pressurização, tecnologia de aquecimento e sistemas de extinção de incêndios

Características especiais do sensor de pressão diferencial

  • Indicação da pressão diferencial e de trabalho integrada
  • Transmissão do valor de processo para sala uma de controle (por exemplo, 4 ... 20 mA)
  • Caixa de alumínio com vidro "safety-glass"
  • Alto grau de proteção, IP 65 (opcional)

Descrição do sensor de pressão diferencial

O sensor de pressão diferencial, modelo DPGT40, da família de produtos DELTA-line é utilizado para monitoramento de baixas pressões diferenciais aonde requem altas necessidades respectivamente para sobrepressão unilateral e pressão estática.

Indústrias típicas para o sensor de pressão diferencial são construção naval, tecnologia de aquecimento de processo, indústrias de aquecimento, ventilação e ar-condicionado (HVAC), abastecimento de água e saneamento básico, e na engenharia mecânica e desenvolvimento de plantas. Neste caso, as funções gerais do sensor de pressão diferencial são monitoramento de filtros, compressores e bombas.

Quando a transmissão de um sinal é necessário, e ao mesmo tempo, uma pressão diferencial tem que ser indicado, a DELTA-trans é a solução.

Um sensor eletrônico de ângulo, testado em aplicações criticas na indústria automotiva, determina a posição do ponteiro, sem contato mecânico e assim livre de atrito e desgaste. Disso, o sinal proporcional à pressão, por exemplo, de 4 ... 20 mA é produzido, atuando na transmissão do sinal à sala de controle. Adicionalmente o zero elétrico pode ser ajustado manualmente.

Muitas vezes ao lado da indicação de pressão diferencial, a pressão de processo também é relevante nestas aplicações. Para este razão, a indicação da pressão de trabalho é integrado no sensor de pressão diferencial DELTA-trans como standard.

Os dois indicadores mecânicos locais de fácil leitura não requerem uma fonte de alimentação e habilitam leitura simultânea da pressão de trabalho e da pressão diferencial. Além dessa vantagem, se consegue poupar um ponto de medição e vedação adicional, reduzindo custos adicionais da tubulação e montagem.

A caixa de alumínio robusta e vidro inquebrável habilitam um longo vida útil do sensor de pressão diferencial, também sob condições ambientais severos. Isso garante uma integridade maior ao instrumento e ele é resistente ao impactos mecânicos externos.

O projeto novo e funcional do sensor de pressão diferencial complementa a aparência do instrumento de medição.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.