Modelo DPT-10

Transmissor de pressão diferencial

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações do transmissor de pressão diferencial

  • Indústria de processo
  • Farmacêutica
  • Indústria alimentícia e de bebidas

Características especiais do transmissor de pressão diferencial

  • Alta exatidão da medição
  • Faixa de medição rangeável
  • Várias aprovações para áreas classificadas
  • Sete variações de caixa
  • Configuração através DTM (Device Type Manager) conforme o conceito FDT (Field Device Tool) por exemplo, PACTware

Descrição do transmissor de pressão diferencial

transmissor de pressão diferencial modelo DPT-10, com seus sinais de saída 4 ... 20 mA, 4 ... 20 mA HART®, PROFIBUS® PA ou FOUNDATION Fieldbus™, e proteção opcional à prova de explosão ou intrinsecamente seguro (conforme ATEX), é especialmente apropriado para aplicações em áreas classificadas. A eletrônica de todos transmissores de pressão diferencial com proteção é intrinsecamente seguro, mesmo quando a classe for Ex-d. Assim é possível a realização de ajustes nos instrumentos dentro da área classificada, enquanto o funcionamento.

Aplicação versátil
O transmissor de pressão diferencial DPT-10 é apropriado para muitas aplicações industriais, tais como medição de fluxo utilizando elementos de pressão diferencial, medição de nível ou monitoramento de filtros e bombas. Em combinação com selos diafragma, o DPT-10 é apropriado também para condições extremas. Devido à faixa de pressão de 0 ... 10 mbar até 0 ... 40 bar e limite de pressão estática de 420 bar, o instrumento pode ser utilizado em quase todas aplicações. O processamento interno do sinal em combinação com sensores testados, garante uma alta exatidão e estabilidade de longo prazo.

Sete variações de caixas estão disponíveis para escolha para garantir uma ótima solução para todas as áreas. A caixa do transmissor de pressão diferencial pode ser girada 330° e está disponível em plástico, alumínio e aço inoxidável. Para as amplas necessidades das indústrias alimentícia e farmacêutica, está disponível uma caixa eletropolida em aço inoxidável 316L.

Fácil configuração e operação
Serviço e configurações são realizados com modulo de operação, que pode ser adaptado em quatro posições. O menu do transmissor de pressão diferencial é intuitivo e pode ser configurado em sete línguas, como padrão. Como alternativa, os parâmetros podem ser configurados através do software PACTware™ sem custos adicionais. Um DTM especifico ao instrumento permite uma fácil integração do DPT-10 no sistema de distribuição e controle.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.