Modelos FLC-OP, FLC-FL, FLC-AC

Placa de orifício, Flange de orifício, Câmara anular

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações da placa de orifício, flange de orifício e câmara anular

  • Geração de energia
  • Produção de óleo e refino
  • Tratamento e distribuição de água
  • Processamento e transmissão de gases
  • Indústria química e petroquímica

Características especiais da placa de orifício, flange de orifício e câmara anular

  • Temperatura máxima de operação até 800 °C
  • Pressão máxima de operação até 400 bar
  • Apropriado para medição de vazão de líquido, gás e vapor
  • Exatidão ≤ ±0,5 % da vazão real
  • Repetibilidade da medição de 0,1%

Descrição da placa de orifício, flange de orifício e câmara anular

Fácil instalação e manuseio
Os medidores de vazão por diferencial de pressão são utilizados em muitas aplicações industriais. Como elemento primário para medição de vazão, as placas de orifício representam a solução mais comum. A placa de orifício é notável por sua fácil instalação e gerenciamento.

O diferencial de pressão gerado pela placa de orifício é normalmente transformado em um sinal elétrico proporcional a taxa de vazão por um transmissor de pressão diferencial.

Otimizado de acordo com a necessidade do cliente
Nossos elementos primários de vazão são otimizados de acordo com a necessidade do cliente e, portanto, correspondem perfeitamente às aplicações finais respectivas. O desenho do furo corresponde cabalmente às características particulares da instalação.

Nossos produtos estão disponíveis com face de vedação RF, FF ou RTJ. Para aplicações especiais, podem ser providenciados desenhos de acordo com os padrões do cliente.

Descrição da placa de orifício
Placa de orifício é o tipo mais simples de elemento primário. O diâmetro do seu orifício é calculado para gerar um especifico diferencial de pressão na vazão máxima. As placas de orifício estão disponíveis para uma grande gama de diferentes aplicações.

Descrição do flange de orifício
Flanges de orifício são utilizados no lugar de flanges de tubulação comuns onde será instalado uma placa de orifício ou um bocal de vazão. Pares de tomadas de pressão são usinados nos flanges de orifício, fazendo-se desnecessária a utilização de placas suporte ou tomados de pressão na parede da tubulação.

A montagem da placa de orifício é completa com parafusos afastador para assegurar uma fácil remoção.

Descrição da câmara anular
Câmaras anulares são utilizados para alcançar medições estáveis sob condições de processo criticas. São montados entre flanges de processo existentes. As diferentes pressões na tubulação são compensadas por meio de uma fenda anelar localizado entre o interior da tubulação e a câmara anular.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.