Modelo GA33

Multiplex para monitor de emissão

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Pode providenciar até 5 ou 10 pontos diferentes de medição em combinação com o modelo GA35 ou GA38

Características especiais

  • Intervalos ajustáveis de medição
  • Projeto simples

Descrição

O multiplex, modelo GA33, é conectado contra o fluxo de um monitor de emissão, por exemplo, modelo GA35 ou GA38. Monitoramento da emissão de gás SF6 é requirido em salas fechadas aonde tem equipamentos com enchimento de gás SF6. Por exemplo, isto pode ser uma subestação ou um tanque de gás.

A maioria destes lugares são fisicamente separados ou muito longe de um ponto central de medição. Com ajuda de um multiplex, até 10 pontos de medição podem ser monitorados com um monitor de emissão. Assim o instrumento analisa todos os gases nas caixas de teste em um intervalo pré-definido. Se um ponto de medição não é requirido, ele pode ser totalmente desligado através das configurações do instrumento.

Como gás SF6 afunda devido seu peso molecular em comparação ao ar de ambiente, é útil a montagem da caixa na altura de chão. Para proteger a câmara de medição infravermelho, um filtro é montado ao multiplex para cada ponto de medição.

Multiplex para monitor de emissão
  • Multiplex para monitor de emissão
Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.