Modelo GA40

Instrumento de análise para a determinação da umidade em gás SF6

Baseado na tecnologia de espelho refrigerado (higrômetro)

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Medição de alta precisão do conteúdo úmido (H2O) em equipamentos com enchimento de gás SF6

Características especiais

  • Altíssima exatidão de ± 0,1 °C
  • Detecção automática de valor final
  • Correção dinâmica de contaminação "DCC"
  • Rápido tempo de medição
  • Interface USB para transferência fácil de dados

Descrição

O instrumento de análise, modelo GA40, é utilizado para a determinação com alta exatidão da umidade no conteúdo de gás SF6. Devido os procedimentos de enchimento e serviço de subestações, uma umidade residual em gás SF6 é inevitável. Porém, a umidade deve ser mantida num nível mais baixo possível para garantir o uso livre de falhas em longo prazo.

Alta precisão
GA40 é um instrumento de medição de alta qualidade para a determinação rápida, precisa e com exatidão repetitiva da concentração de umidade em gás SF6. O sistema DCC (correção dinâmica de contaminação) previne medições errôneas devido um espelho refrigerado.

O GA40 automaticamente controla o fluxo e a reprodutibilidade. Assim, erros de leitura, devido aos erros de operação, são quase eliminados.

Até nas temperaturas baixíssimas do ponto de orvalho, o GA40 convence com sua performance e claramente destaca-se de higrômetros convencionais de espelho refrigerado. Isto se deve ao alcance do controle adaptado do elemento de refrigeração.

Fácil comissionamento
Adaptadores (DN 8, DN 20) requiridos para a conexão do GA40 ao compartimento de gás respectivamente estão incluídos no escopo de fornecimento. O tubo sólido de medição possui acoplamentos auto-fechantes em ambos os lados para prevenir escapamento acidental de gás SF6 na atmosfera.

Ecológico
O gás de teste pode ser coletado temporariamente na saída do GA25 com um saco de captação para o gás SF6, que é nocivo e não pode escapar no meio ambiente.

Quando o saco de captação estiver cheio, o gás SF6 pode ser bombeado para um cilindro de gás utilizando uma unidade para a transferência de gás, modelo GTU-10, e subsequentemente reciclado, ou, dependendo da qualidade de gás, diretamente reutilizado.

Transferência fácil de dados
A memória interna habilita armazenar até 150 dados. Os dados podem ser transferidos através de um computador com um interface USB a qualquer momento.

Instrumento de análise para a determinação da umidade em gás SF<sub>6</sub>
  • Instrumento de análise para a determinação da umidade em gás SF<sub>6</sub>
Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.