Modelo GDM 233.52.100 TA

Densímetro

Com transmissor da densidade de gás anexado

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Monitoramento de gás SF6 em tanques fechados
  • Para instalação indoor e outdoor em subestações com isolação a gás SF6

Características especiais

Manômetro modificado com tubo Bourdon com transmissor da densidade de gás anexado à conexão exterior da caixa

  • Leitura local com alarmes de contatos
  • Leitura remota (sinal de saída 4 ... 20 mA, sistema a 2 fios), faixa de medição de 0 ... 10 g/litro até 0 ... 80 g/litro
  • Alta performance contra interferências eletromagnéticas (EMI), conformidade CE
  • Hermeticamente selado, portanto sem influência de flutuações de pressão atmosférica ou em altitudes diferentes

Descrição

O modelo 233.52.100 TA possui um transmissor da densidade de gás anexado à parte exterior da conexão do densímetro. Ele funciona totalmente como um transmissor da densidade de gás GD-10, porém, a combinação permite a indicação de ambos instrumentos através de uma conexão ao tanque. O transmissor WIKA modelo GD-10 (com conexão plug-L) está no desenho abaixo, porém, o modelo GD-10 C (com cabo de conexão) ou GD-10 F (com caixa robusta field) também podem ser utilizados.

O transmissor da densidade de gás por si é compensado eletricamente seguindo o desempenho não-linear de gás SF6 conforme a equação virial. Isto providencia altíssima exatidão e a melhor compensação de temperatura possível como SF6 é um gás verdadeiro funcionando conforme equações de gás. Somente um transmissor da densidade de gás pode acompanhar esta equação.

O transmissor da densidade de gás registra os valores de pressão e temperatura do gás SF6 no tanque.

A densidade de gás atual é calculada em ambas as variáveis através de um sistema eletrônico de avaliação.

O transmissor da densidade de gás gera um sinal de saída proporcional à densidade e padronizado de 4 ... 20 mA (sistema a 2 fios) e uma faixa de medição de 0 ... 10 g/litro até 0 ... 80 g/litro.

A recalibração do sinal zero não é necessária devido a alta estabilidade ao longo prazo do transmissor da densidade de gás. A câmara de medição hermeticamente soldada garante vedação contra vazamentos ao longo prazo. É fechado através solda para prevenir vazamentos e manter o instrumento independente de flutuações da pressão atmosférica e variações da altura de montagem.

As características das interferências eletromagnéticas do transmissor são testadas conforme IEC 61000-4 até 61000-4- e garantem uma leitura segura do sinal o qual é especificamente adequado para condições presentes em subestações de alta voltagem.

Densímetro
  • Densímetro
Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.