Modelo IS-3

Transmissor de pressão

Para aplicações em áreas classificadas

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Indústria química e petroquímica
  • Óleo, gás natural
  • Fabricante de máquinas e equipamentos

Características especiais

  • Faixas de medição de 0 ... 0,1 até 0 ... 6.000 bar
  • Aprovado para uso em áreas classificadas conforme ATEX e IECEx
  • Apropriado para SIL 2 conforme IEC 61508/IEC 61511

Descrição

Para altas demandas
Os transmissores de pressão da série IS-3 são idealmente adequados para aplicações em áreas classificadas. Estes transmissores de pressão foram especialmente projetados para altas demandas industriais e possuem as aprovações conforme ATEX e IECEx assim como classificação SIL.

O transmissor de pressão modelo IS-3 está disponível com faixas de pressão até 6.000 bar e é adequado para aplicações desde construção de máquinas até aplicações de altas pressões na produção de LDPE.

Projeto
Todas as partes molhadas são fabricadas em aço inoxidável e totalmente soldadas. Elementos internos de vedação não são necessários, assim a unidade pode ser utilizada com quase todos os meios. A caixa robusta também é fabricada de aço inoxidável e providencia no mínimo proteção de IP 65. Versões IP 68 também são disponíveis.

As conexões ao processo com diafragma faceado ao processo (diafragma flush) são especialmente adequadas para a medição de meios viscosos e contaminados e garantem medição de pressão permanente sem qualquer interferência.

O cabeçote (field case) opcional do modelo IS-3 habilita a operação sob severas condições ambientais e é resistente a ácidos, bases, óleos e solventes. Através da conexão integrada ao field case, a fiação elétrica pode ser instalada rapida e facilmente.

Fonte de tensão
É recomendado que as versões intrinsecamente seguras da série IS-3 sejam alimentadas através uma barreira isolada. Uma fonte de alimentação ideal é oferecida pela barreira isolada IS Barrier, veja “Acessórios”.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.