NewModelos IV10, IV11

Válvula agulha e válvula múltiplas saídas

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Bloqueio e alívio para instrumentos de medição de pressão
  • Para meios agressivos líquidos e gasosos que não são altamente viscosos ou cristalizantes e também em ambientes agressivos
  • Indústria de processo: Óleo & gás, química e petroquímica, geração de energia e saneamento básico

Características especiais

  • Projeto com baixo desgaste devido ao obturador não rotativo na haste
  • Baixo torque e operação suave da válvula mesmo em alta pressão
  • Segurança ampliada devido ao dispositivo "blow-out" na tampa
  • Combinação customizada de válvulas e instrumentos (hook-up) sob consulta

Descrição

Válvulas agulha e válvulas múltiplas saídas separam o processo dos instrumentos de medição, tais como manômetros, contatos ou transmissores. Com o fechamento dessa válvula o instrumento pode ser desmontado seguramente para serviços como recalibração ou substituição. Com a conexão de ventilação opcional, o instrumento pode ser ventilado para a atmosfera por meio da válvula agulha. Já na versão padrão, a válvula múltiplas saídas é equipada com duas conexões adicionais. Elas podem ser usadas tanto como conexões de ventilação, quanto como conexão de instrumentos adicionais.

Através do obturador não rotativo, o desgaste dos elementos de vedação é reduzido. Isto resulta em uma melhoria notável da vida de útil da válvula manifold, especialmente com abertura e fechamento frequentes.

Através do dispositivo "blow-out", a segurança de operação é melhorada, especialmente em aplicações com cargas de alta pressão.

Como opção, a WIKA oferece uma montagem adicional de válvulas e manômetros e também de outros acessórios em uma solução de instalção imediata, também conhecida como "hook-up". Para garantir o desempenho do sistema completo, um teste adicional de vazamento é realizado no "hook-up".

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.