Requisite informação

Gostaria de mais informações? Nos escreva.

Preencha o formulário
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Um sensor de força mede as forças de tensão e compressão que atuam no sensor e também é chamado de transdutor de força. A WIKA oferece sensores de força em diferentes tecnologias para uma ampla variedade de aplicações e, com isso, abrange faixas de medição de 0… 0,5 N a 0… 10.000 kN. Descubra o melhor de nossa confiabilidade e altos padrões de qualidade para você.

Sensores de força: nosso portfólio padrão

Seja na logística portuária, na construção de máquinas, para guindastes ou equipamentos de elevação, na medicina ou agricultura, ou mesmo em um campo completamente diferente: Selecione o sensor de força WIKA que melhor se adapte às suas necessidades. O portfólio de produtos da WIKA inclui transdutores de força de tensão e compressão, vigas de tensão, células de carga, anéis para transdutores de força, pinos de carga, sensores de deformação, transdutores de força de cabo de aço e extensômetros. Diferentes sensores estão prontamente disponíveis em versões padrão, mas estamos felizes em nos adaptar de forma flexível às suas necessidades. Nossa equipe de vendas técnica, terá prazer em lhe informar, sobre a seleção do sensor de força, correto para sua aplicação.

Sensores de força: soluções individuais para você

Se não houver uma solução adequada para você no portfólio existente, teremos prazer em desenvolver uma solução com você. Não importa se você precisa de sensores de força em pequenas quantidades ou para produção em massa. Nossos engenheiros e técnicos experientes responderão às suas necessidades e saberão exatamente o que é importante para você. Para esses projetos, começamos com um sensor de força como um componente aditivo ao módulo, para uma solução de medição de força integrada otimizada.

Células de carga: Forma especial e sensores de força

Você também pode encontrar células de carga no portfólio de produtos da WIKA. Estas são uma forma especial de sensores de força, projetadas para uso em equipamentos de pesagem. Elas possibilitam exatidões de medição muito altas entre 0,01 % e 0,05 % FE. Estes transdutores de força são utilizados em balanças de plataforma, enchimento e embalagem e também, em sistemas de teste dinâmicos, balanças de precisão eletrônicas e balanças industriais.

Sensores de força: diversos requisitos

Os sensores de força precisam atender a vários requisitos - em empresas de médio porte e em grandes corporações. Tais empresas esperam entrega rápida, a mais alta qualidade e precisão, segurança contra falhas e pelo seu investimento, atribuem grande importância à proteção das pessoas. A WIKA é seu parceiro confiável.
Você também pode contar conosco no campo da segurança funcional e sob condições operacionais extremas. Trabalhamos de acordo com a diretriz de máquinas 2006/42/EC. Oferecemos produtos compatíveis com nível de desempenho (PL) e nível de integridade de segurança (SIL) e que podem ser usados em áreas perigosas (ATEX, IECEx, FM, CSA, UL).

Sensores de força: diferentes tecnologias

Com a WIKA, três tecnologias são usadas para medição de força: extensômetros, sensores de película fina (thin-film) e medição de força hidráulica.

  • Extensômetros oferecem um alto grau de variabilidade geométrica e apresentam uma alta precisão de 0,01% de FE. Mesmo as menores forças podem ser medidas com segurança por tais sensores de força. Os extensômetros são colados ao corpo de deformação e as faixas de medição são de 0 ... 0,5 N a 0 ... 10.000 kN.
  • A tecnologia do thin-film é a variante preferida em muitas aplicações, mesmo complexas. Suas vantagens vão desde a rentabilidade até a robustez, sinais redundantes de saída e alta estabilidade a longo prazo. Através do processo de pulverização catódica (ou sputtering) a ponte de medição é conectada atomicamente ao corpo da célula de medição. As faixas de medição desses sensores de força, cobrem de 0 ... 1 kN a 0 ... 10.000 kN.
  • A medição da força hidráulica usa uma combinação de pistão e invólucro, com diversos selos, como uma unidade de sensor. Devido ao seu fácil manuseio, robustez e operação sem alimentação, essa forma de medição de força é valorizada pelos usuários. As faixas de medição estendem-se de 0 ... 160 N a 0 ... 10.000 kN.

WIKA & tecsis: bem sucedidas juntas

Através da integração, do mundialmente renomado fabricante de tecnologia de medição, a tecsis, o portfólio da WIKA é expandido com o parâmetro de medição de força. A tecsis representa soluções inovadoras, da mais alta qualidade em tecnologia de medição e sensores.

Os sensores de força são fabricados em locais sob três alicerces: economicamente, com alta qualidade consistente e com serviço confiável ao longo de toda a cadeia de criação e entrega de valor. Quando se trata de sensores de força, você pode confiar na WIKA - uma empresa privada que pensa e age a longo prazo.


Contate-nos

Gostaria de mais informações? Nos escreva.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.

  • 0