Solicite informações

Você gostaria de mais informações? Escreva para nós.

Preencha o formulário
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Trechos retos são seções tubulares necessárias para garantir que o escoamento do fluido esteja perfeito para realizar a medição da vazão, conforme norma de dimensionamento do elemento de medição. Os trechos retos são compostos das seções à montante e à jusante, brunidos para que atinjam a rugosidade permitida conforme a norma de dimensionamento do elemento. Cada seção de trecho tem o comprimento permitido por norma, para os elementos primários as dimensões das seções de tubulação são baseadas nas configurações da linha em que será instalado e do valor de β (Beta) do elemento primário, estas medidas devem ser respeitas para garantir que os valores de vazão visualizados nos elementos secundários (transmissores de pressão diferencial) estejam corretos.

Trecho reto

Materiais para os trechos retos de medição:

Para aplicações comuns utilizamos o aço carbono (API 5L Gr. B), aplicações severas de corrosão ou compatibilidade com o fluido podem exigir materiais mais nobres como o aço inox, aço carbono para baixa temperatura, aço carbono para alta temperatura, aço carbono para alta pressão, duplex e super duplex.

Principais características do trecho reto de medição:

  • Aplicável para medição de vazão de líquidos, gases e vapores;
  • Ampla gama de diâmetros, classe de pressão e espessuras de parede de tubulação;
  • Ampla gama de materiais disponíveis;
  • Disponíveis nas normas ( AGA 3, AGA 7, AGA 9, ISO 5167-2, API MPMS Chapter 5.3 e API MPMS Chapter 5.8)

Contate-nos

Nosso competente departamento de vendas está à sua disposição para esclarecer todas as dúvidas sobre trechos retos de medição.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.

  • 0
  •