Modelo LW-1

Sonda de nível

Para água e saneamento básico

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Medição de nível em rios e lagos
  • Monitoramento de poços e água subterrânea
  • Controle de elevação de efluentes e estações de bombeamento
  • Monitoramento de esgoto e retenção de água

Características especiais

  • Uso permanente em meios contaminados
  • Um desempenho otimizado de descarga e uma ampla tomada de pressão previnem o bloqueio do instrumento e garantem esforço mínimo de manutenção
  • Proteção contra explosão selecionável conforme ATEX ou IECEx
  • Sinais de saída com baixa potência disponível para sistemas de medição alimentados por bateria
  • Opcional com saída de temperatura para compensação de densidade e monitoramento de temperatura

Descrição

Desenvolvido para água e saneamento básico
A sonda de nível modelo LW-1 foi desenvolvida especialmente para aplicações na gestão de água como medição de nível em água doce e salgada e para saneamento básico.

O projeto robusto e a ampla tomada de pressão previnem bloqueios e minimizam a manutenção específica desta aplicação, até em meios contaminados.

Graças aos cabos especiais recentemente desenvolvidos, componentes fabricados de ligas especiais em aço inoxidável e uma proteção de sobretensão para proteção contra raios, a sonda de nível é ideal para aplicações de medição em meios aquosos.

Medição de temperatura e comunicação HART®
Uma saída analógica de temperatura para monitoramento da temperatura do meio está disponível como opcional. Isto facilita a documentação da curva característica de temperatura e a compensação de densidade induzidas pela temperatura.

A comunicação HART® pode ser utilizada para ajustar a faixa de medição e para a parametrização da unidade, sinal de erro e outros parâmetros.

Eletrônicos otimizados para operação por bateria
O moderno sistema eletrônico garante não apenas uma alta exatidão em longo prazo, mas também garante uma longa vida útil da bateria graças a baixa potência, baixo consumo de corrente, rápido tempo de resposta e sinais de saída com baixa tensão.

Segurança também em áreas classificadas
O sistema eletrônico de segurança intrínseca opcional é autorizado conforme as normas internacionais e permitem uma aplicação segura em gases e vapores explosivos.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.