Modelo MH-3

Transmissor de pressão OEM

Para aplicações hidráulicas

Documentos relacionados
Contato de vendas Perguntas? Encontre um contato.

Aplicações

  • Monitoramento de carga
  • Limitação do momento de carga
  • Controle de circuitos hidráulicos

Características especiais

  • Para condições de operação extremas
  • Design compacto e robusto
  • Função de diagnóstico (opção)
  • Limitação de sinal (opção)
  • Possibilidade de personalização para clientes específicos

Descrição

Durável e robusto
Resistência ao choque e vibração, resistência à picos de pressão (sistema CDS) e proteção de até IP 69K tornam o transmissor de pressão modelo MH-3 especialmente qualificado para condições severas de operação em aplicações hidráulicas. Até choques de temperatura extremos não afetam seu desempenho.

A caixa é fabricada de plástico reforçado com fibra de vidro (PBT). Este material é utilizado com sucesso na indústria automotiva.

Uma blindagem metálica no instrumento providencia características excelentes de compatibilidade eletromagnética conforme EN 61326, assim garantido operação confiável, mesmo sob altas exposições de até 100 V/m.

O sensor metálico thin film hermeticamente soldado garante vedação a longo prazo, sem a necessidade de vedação adicional.
Especialmente em aplicações com vários ciclos de carga, o sensor metálico thin-film proporciona alta resistência e estabilidade a longo prazo.

Fabricação com tecnologia de ponta
Nosso conceito de manufatura é especificamente projetado para as necessidades de produção de produtos OEM. Também disponível personalização para clientes específicos conforme necessidade.

Função de diagnóstico
Sendo um instrumento de medição de última geração, o MH-3 possui a função de diagnóstico. Através do sinal de saída, condições de falhas podem ser detectadas e avaliadas através de software. Desta forma, é possível diferenciar entre falhas permanentes e temporárias.

Minha lista - Documentos (0)

Nenhum documento adicionado. Para adicionar, selecione o documento pelo ícone da bandeira. E retorne para aba “Adicionados” e insira seu e-mail no rodapé.

O máximo de 20 itens excedido.

Para receber seu link de download por e-mail, insira seu endereço aqui:

Endereço de e-mail inválido.